Uma gama de codecs de voz em um único chip

Posted By : Enaie Azambuja
Uma gama de codecs de voz em um único chip

O lançamento do novo CMX7261 Function Image pela CML Microcircuits também incorpora o algoritmo de codificação de voz digital G.723.1 de aplicações VoIP. O CMX7261 fornece uma função integral com codificação de canal dual, decodificação, transcodificação sem experiência em DSP ou DSP externos necessária. O dispositivo é apropriado para aplicações de SDR, VoIP, PBX wireless e sistemas interconectados de voz digital.

Duas Funções de Imagem cobrindo os algoritmos Linear PCM, G.711, G.729A e CVSD e os algoritmos Linear PCM, G.711 e G.723.1 estão disponíveis, aprimorando a flexibilidade do dispositivo. Também tem a habilidade de fornecer fala para um número grande de aplicações sem sacrificar o desempenho.

Fornecendo conversão completa de análogo para digital, digital para análogo ou digital para digital, o CMX7261 garante qualidade de áudio e assegura um ciclo curto de design de equipamentos. O dispositivo é construído com a tecnologia FirmASIC da CML, fornecendo uma plataforma para potenciais aprimoramentos futuros.

Outras características-chave incluem detecção de atividade de voz, C-BUS (compatível com SPI) interface de dados/controle serial, variadas escolhas de fontes de entrada e saída, transferências de streaming, suporte de modo de teste GPIO e encoder/decoder, que permite a verificação da exatidão de bits e alta qualidade de áudio para codecs suportados.

O suporte de avaliação está disponível por meio do PE0601-7261 EvKit. O CMX7261 opera a partir de uma fonte de 3.3V e inclui modos selecionáveis de salvar a potência e está disponível em um pacote pequeno VQFN/LQFP de 64 pinos.

Downloads


Você deve ser logado para comentar

Escreva um comentário

Sem comentários




Inscreva-se para ler nossas publicações

Inscreva-se

Inscreva-se para ver nossos downloads

Inscreva-se

Vietnam International Defense & Security Exhibition 2020
4th March 2020
Vietnam National Convention Center, Hanoi