Receptores compactos consomem menos de 1mA

2nd February 2016
Posted By : Enaie Azambuja
Receptores compactos consomem menos de 1mA

Com um consumo abaixo de 1mA, o receptor compacto RX1L da Radiometrix permite uma funcionalidade de operação constante em equipamentos com energia solar limitada ou operadas por bateria. O receptor mede apenas 59x38x7mm e, portanto, é apropriado para o uso em aplicações com espaço restrito, tais como registro de dados, telemetria industrial, controladores de edifícios inteligentes, segurança ou prevenção de incêndios. 

O pin-out e a marca do padrão industrial do RX1L simplificam o design para o equipamento novo ou aprimora designs existentes que atualmente utilizam outros receptores. A variação ampla do fornecimento de tensão de 3.1-9VDC significa que o dispositivo é alimentado facilmente por vários padrões de tensão das baterias.

O RX1L é um receptor de canal único disponível nos padrões de frequência 151.300, 169.4125 e 173.225MHz. Outras frequências estão disponíveis por pedido especial. Por ser um dispositivo de banda limitada, é apropriado para aplicações de variação ampla em bits com graus de até 5kb/s, auxiliado por uma alta sensibilidade de recepção de até -120dBm para SINAD 12dB.

O módulo é completamente protegido, com uma alta imunidade contra interferências externas, e é compatível com os ETSI EN 300 220-2 (rádio) e EN 301 489-3 (EMC) padrões.

Os usuários podem avaliar os novos projetos com base no RX1L, utilizando a plataforma de avaliação NBEK e o carregador/adaptador xx2M para o módulo receptor, disponível atualmente pela Radiometrix.

Downloads


Você deve ser logado para comentar

Escreva um comentário

Sem comentários




Inscreva-se para ler nossas publicações

Inscreva-se

Inscreva-se para ver nossos downloads

Inscreva-se

SPS IPC Drives 2019
26th November 2019
Germany Nuremberg Messe
Vietnam International Defense & Security Exhibition 2020
4th March 2020
Vietnam National Convention Center, Hanoi