Modem de rádio de alta potência inclui receptor de Categoria 1

26th January 2018
Posted By : Enaie Azambuja
Modem de rádio de alta potência inclui receptor de Categoria 1

Um modem de rádio de banda estreita de alta potência foi lançado pela Radiometrix. Fornece saída RF de até 500mW com uma proporção de dados de até 19,200bps. A série HNM2 é compatível com a especificação ETSI EN 300 220-1 de Categoria 1 para receptores de alto desempenho, onde um dispositivo de rádio de curto alcance pode ter implicações inerentes para a segurança da vida humana.

Isso torna o dispositivo de consumo multi-canal de baixa potência apropriado para uso em aplicações wireless de segurança crítica, tais como alarmes sociais e monitoramento de saúde.

O consumo de potência atual é de apenas 280mA para transmissão e 40mA para recepção, a partir de uma fonte de tensão de 6-16VDC. Fornecendo uma interface direta para portas seriais SPI, USB, RS232 e RS485, mede 80x86x15mm. A potência pode ser fornecida através da conexão USB ou a partir de uma fonte externa.

Oferecendo comunicação de ponto-a-ponto e de ponto-a-multiponto, a HNM2 de frequência programável possui um armazenamento de modo de repetição frontal, utilizando endereçamento dual para ampliar a sua gama operante.

Outras características incluem uma gama de modos de teste, um filtro SAW, espaçamento de canal de 12.5kHz/25kHz, clareamento de dados com o uso de uma sequência pseudo-aleatória e um indicador digital da força do sinal recebido.

O modem pode ser especificado para operar com isenção de licença em bandas de 458MHz na Grâ-Bretanha ou de 169MHz e 869MHz nos EUA. Bandas de frequência customizadas também estão disponíveis de 160-915MHz. A seleção do canal é feita por meio de um interruptor hexagonal rotativo ou com o uso de comandos AT.

Além de alarmes sociais e monitoramento de saúde, a série HNM2 é apropriada para aplicações da IoT, entre outras, incluindo alta segurança e alarmes de chamas, alarmes de trabalhadores, telemetria e tele-comando industrial/comercial, monitoramento e controle em ambientes de construção, carregamento de dados de veículos e leitura de medição automática.

Downloads


Você deve ser logado para comentar

Escreva um comentário

Sem comentários




Inscreva-se para ler nossas publicações

Inscreva-se

Inscreva-se para ver nossos downloads

Inscreva-se

SPS IPC Drives 2019
26th November 2019
Germany Nuremberg Messe
Vietnam International Defense & Security Exhibition 2020
4th March 2020
Vietnam National Convention Center, Hanoi