Interruptor SPDT apropriado para infraestrutura celular

2nd November 2016
Posted By : Enaie Azambuja
Interruptor SPDT apropriado para infraestrutura celular

 

O primeiro membro da lista crescente de interruptores failsafe e amplificadores da Guerrilla RF foram anunciados - o GRF6011. "Failsafe" refere-se à característica dos caminhos do interruptor levados a um estado de pouca perda, quando toda a potência é removida.

Uma aplicação-chave para esse interruptor Single-Pole, Double-Throw (SPDT) é o Amplificador de Baixo Ruído [Low Noise Amplifier (LNA)] em um Amplificador de Montagem de Torre [Tower Mounted Amplifier (TMA)], onde, segundo a Guerrilla RF, a funcionalidade failsafe é tipicamente implementada com o uso de mecanismos de relé caros ou interruptores de diodos Schottky pesados, externos ao dispositivo LNA tradicional.

O GRF6011 é apropriado para aplicações que incluem boosters celulares, infraestrutura celular e satcom L-Band. É oferecido em um pequeno pacote DFN-6 de 1.5x1.5mm e requer um número mínimo de componentes externos.

Segundo a EJL Wireless, a habilidade de incorporar a capacidade failsafe dentro do interruptor GRF6011, que elimina o relé externo ou os interruptores de diodos, é um passo crucial para a redução do tamanho geral e do custo BOM de uma unidade TMA típica.

Downloads


Você deve ser logado para comentar

Escreva um comentário

Sem comentários




Mais de Guerrilla RF

Inscreva-se para ler nossas publicações

Inscreva-se

Inscreva-se para ver nossos downloads

Inscreva-se

Girls in Tech | Catalyst | 2019
4th September 2019
United Kingdom The Brewery, London
DSEI 2019
10th September 2019
United Kingdom EXCEL, London
EMO Hannover 2019
16th September 2019
Germany Hannover
Women in Tech Festival 2019
17th September 2019
United Kingdom The Brewery, London
European Microwave Week 2019
29th September 2019
France Porte De Versailles Paris