Interruptor SPDT apropriado para infraestrutura celular

2nd November 2016
Posted By : Enaie Azambuja
Interruptor SPDT apropriado para infraestrutura celular

 

O primeiro membro da lista crescente de interruptores failsafe e amplificadores da Guerrilla RF foram anunciados - o GRF6011. "Failsafe" refere-se à característica dos caminhos do interruptor levados a um estado de pouca perda, quando toda a potência é removida.

Uma aplicação-chave para esse interruptor Single-Pole, Double-Throw (SPDT) é o Amplificador de Baixo Ruído [Low Noise Amplifier (LNA)] em um Amplificador de Montagem de Torre [Tower Mounted Amplifier (TMA)], onde, segundo a Guerrilla RF, a funcionalidade failsafe é tipicamente implementada com o uso de mecanismos de relé caros ou interruptores de diodos Schottky pesados, externos ao dispositivo LNA tradicional.

O GRF6011 é apropriado para aplicações que incluem boosters celulares, infraestrutura celular e satcom L-Band. É oferecido em um pequeno pacote DFN-6 de 1.5x1.5mm e requer um número mínimo de componentes externos.

Segundo a EJL Wireless, a habilidade de incorporar a capacidade failsafe dentro do interruptor GRF6011, que elimina o relé externo ou os interruptores de diodos, é um passo crucial para a redução do tamanho geral e do custo BOM de uma unidade TMA típica.

Downloads


Você deve ser logado para comentar

Escreva um comentário

Sem comentários




Mais de Guerrilla RF

Inscreva-se para ler nossas publicações

Inscreva-se

Inscreva-se para ver nossos downloads

Inscreva-se

Vietnam International Defense & Security Exhibition 2020
4th March 2020
Vietnam National Convention Center, Hanoi