IC AFE preenche a lacuna entre RF e DSP

Posted By : Enaie Azambuja
IC AFE preenche a lacuna entre RF e DSP

 

A CML Microcircuits anunciou que adicionou um modo de banda larga aos ICs AFE CMX983, que preenchem a lacuna entre a seção RF de rádio digital e o DSP/FPGA. O modo em banda larga de 50kHz introduz novas áreas de aplicação de dados em alta velocidade, para sistemas de satélite, wireless terrestres e telemétricos.

Projetados especialmente para suprir as necessidades de um SDR, os CMX983 desempenham funções DSP intensivas críticas, fornecem canal dual ADC e DAC, incluem dois sintetizadores RF de N-fracionário e incorporam uma série de ADCs e DACs auxiliares para uso dentro do sistema de rádio.

O CMX983 é altamente configurável, apoiando inúmeros alcances de amostras características de filtragem. A sua configurabilidade permite um alto nível de funcionalidade, integração e conectividade com ICs com alicerces RF.

O CMX983 conecta-se perfeitamente ao CMX994 Direct Conversion Receiver e ao CMX998 Cartesian Feedback Loop Transmitter da CML, a fim de fornecer um fator de forma completamente pequeno, uma solução de banda de base RF-a-digitalizado.

Downloads


Você deve ser logado para comentar

Escreva um comentário

Sem comentários




Inscreva-se para ler nossas publicações

Inscreva-se

Inscreva-se para ver nossos downloads

Inscreva-se

Vietnam International Defense & Security Exhibition 2020
4th March 2020
Vietnam National Convention Center, Hanoi