Atenuadores variáveis de tensão têm até 60dB de atenuação

Posted By : Enaie Azambuja
Atenuadores variáveis de tensão têm até 60dB de atenuação

Pasternack, a fornecedora de produtos de rádio-frequência, microondas e onda milimétricas, introduziu uma linha de atenuadores variáveis de tensão que oferecem até 60dB de atenuação através de frequências amplas de 400MHz a 18GHz. Essa linha é empregada mais comumente em aplicações tais como equipamentos militares, instrumentação, rádios de ponto a ponto, telecomunicações de fibra óptica ou banda larga, rádio microondas e VSAT, rádios militares, radares, ECM, SATCOM e sensores, e R&D.

Na maioria dos sistemas de comunicação, os componentes de rádio-frequência utilizados (transmissores, receptores, misturadores, multiplicadores, atenuadores, amplificadores, VCOs, malhas de captura de fase, etc.) podem necessitar de níveis de potência específicos para que funcionem de maneira ideal.

Esses níveis de potência podem ser diferentes de um componente para o outro em uma rede de sistema e podem requerer com que o nível de atenuação seja ajustado para levar em conta mudanças nos níveis de sinal recebidos ou para se tornar idealmente compatível com a potência de entrada dentro de um circuito sensível.

Os atenuadores variáveis de tensão com PINs baseados em diodos, da Pasternack, fornecem um controle preciso e nivelamento de banda larga onde o nível de saída pode ser ajustado continuamente ao variar uma tensão análoga na linha de controle de entrada.

Esses atenuadores são apropriados idealmente para o uso com amplificadores de ganho variável, controle de nível de potência, amplificadores de alimentação, e circuitos com Controle de Nível Automático.

O portfólio dos atenuadores variáveis de tensão da Pasternack inclui seis modelos que cobrem frequências de banda larga em oitava de 400MHz a 18GHz, enquanto transmitem uma impulsão de baixa perda de inserção e ampla gama dinâmica.

Além disso, esses módulos apresentam VSWR excelente para todos os níveis de atenuação. A potência de entrada CW é proporcional a mais de +23dBm. Cada unidade é projetada em pacotes coaxiais, a fim de ser compatível com as condições ambientais MIL-STD-202.

Os atenuadores variáveis de tensão da Pasternack se encontram em estoque e estão prontos para entrega imediata.

Downloads


Você deve ser logado para comentar

Escreva um comentário

Sem comentários




Inscreva-se para ler nossas publicações

Inscreva-se

Inscreva-se para ver nossos downloads

Inscreva-se

Girls in Tech | Catalyst | 2019
4th September 2019
United Kingdom The Brewery, London
DSEI 2019
10th September 2019
United Kingdom EXCEL, London
EMO Hannover 2019
16th September 2019
Germany Hannover
Women in Tech Festival 2019
17th September 2019
United Kingdom The Brewery, London
European Microwave Week 2019
29th September 2019
France Porte De Versailles Paris