SDK do Snapdragon para mobile enfoca a VR

17th March 2016
Source: Qualcomm
Posted By : Enaie Azambuja
SDK do Snapdragon para mobile enfoca a VR

Qualcomm anunciou o lançamento do novo kit para desenvolvimento de software VR para o Snapdragon 820 com uma série de ferramentas específicas para desenvolvedores. O processador para dispositivos móveis mais recente da marca é totalmente compatível com realidade virtual e o novo SDK foi feito para ajudar os criadores a melhorarem o desempenho de VR e a eficiência de energia em smartphones e tablets.

A Qualcomm Incorporated anunciou hoje que sua subsidiária, a Qualcomm Technologies, introduziu um novo kit de desenvolvimento de software de realidade virtual.

A próxima geração de aplicações móveis de realidade virtual é complexa, com limitações extremas de consumo de energia e requerimentos de desempenho desafiadores que devem ser solucionados para que os aplicativos VR se tornem realmente imersivos.

Processadores heterogêneos avançados, como o Snapdragon 820, são capazes de suportar experiências imersivas em VR, mas também podem ser complicadas de se usar sem o conjunto correto de ferramentas para desenvolvedores.

O novo kit para desenvolvimento de software VR deve estar disponível no segundo trimestre.


Você deve ser logado para comentar

Escreva um comentário

Sem comentários




Inscreva-se para ler nossas publicações

Inscreva-se

Inscreva-se para ver nossos downloads

Inscreva-se

Vietnam International Defense & Security Exhibition 2020
4th March 2020
Vietnam National Convention Center, Hanoi