Sensores de posição oferecem estabilidade em condições extremas

14th November 2017
Posted By : Enaie Azambuja
Sensores de posição oferecem estabilidade em condições extremas

Oferecendo precisão, linearidade e alta estabilidade sob condições ambientais extremas, tais como vibração, ruído eletromagnético, choque, temperaturas extremas, tremores, umidade ou sujeira, a PIHER introduziu sensores de posição sem contato. Nos últimos anos, os desenvolvimentos no campo da medição de posicionamentos angulares, com o uso de variação de amplitudes no campo magnético, induzido pelo deslocamento de um imã movente, foram intensificados.

A fim de suprir as demandas da medição de posicionamentos angulares, a PIHER desenvolveu linhas de produtos diferentes, que cobrem várias intefaces mecânicas para os sensores rotatórios de posicionamento.

A PIHER utiliza uma tecnologia, em combinação com o processamento de sinal apropriado, que é apenas sensitiva à densidade do fluxo magnético de um pequeno imã rotatório acima ou de forma tangencial à superfície do IC. Isso facilita a decodificação do posicionamento rotatório (angular) absoluto de 0-360° sem a necessidade de contato. A saída está disponível entre os protocolos análogo, PWM e serial.

Essa tecnologia permite com que o design dos sensores rotatórios de posicionamento não sejam limitados por soluções potenciométricas. Os sensores são apropriados para aplicações automotivas, off-road, marinhas e médicas.

Downloads


Você deve ser logado para comentar

Escreva um comentário

Sem comentários




Mais de Texim Europe BV

Inscreva-se para ler nossas publicações

Inscreva-se

Inscreva-se para ver nossos downloads

Inscreva-se

Medical Japan 2018
21st February 2018
Japan INTEX Osaka
Mobile World Congress 2018
26th February 2018
Spain Barcelona
embedded world 2018
27th February 2018
Germany Nuremberg
Industry 4.0 Summit 2018
28th February 2018
United Kingdom Manchester
Factories of the Future Expo 2018
28th February 2018
United Kingdom Manchester