Placa permite avaliar qualquer sensor MEMS da STMicro

Posted By : Ernesto Dias
Placa permite avaliar qualquer sensor MEMS da STMicro

Avaliar e testar sensores e outros componentes MEMS requer placas de avaliação dedicadas, uma para cada dispositivo. Pensando nisso, a STMicro desenvolveu a STEVAL-MKI109V2, uma placa-mãe específica para a realização desse trabalho com qualquer chip MEMS fabricado por ela. Além disso funciona também como ambiente de desenvolvimento, em conjunção com o software apropriado. Uma grande sacada.

 

A placa-mãe STEVAL-MKI109V2 da STMicroelectronics foi projetada para fornecer aos usuários uma plataforma completa, pronta para uso capaz de realizar a avaliação de todos os componentes de tecnologia MEMS do fabricante. A placa possui um soquete DIL de 24 pinos mara receber todos os adaptadores disponíveis para dispositivos MEMS analógicos e digitais.

O produto possuium microcontrolador de 32 bits de alto desempenho que funciona como uma interface entre o sensor e um PC, onde é possival baixar uma interface gráfica ou rotinas de software dedicadas para aplicações específicas.

Compatível com todas as placas adaptadoras ST MEMS, a placa-mãe STEVAL-MKI109V2 é controlada pelo microcontrolador ARM Cortex M3 STM32F103RET6 de alto desempenho. A placa é compatível com o modo DFU (Device Firmware Update) para atualizações do firmware via USB, e é totalmente compatível com USB 2.0 de alta velocidade. A placa inclui também um regulador linear de 3V a bordo e conectores SWD/JTAG para depuração.

Downloads


Você deve ser logado para comentar

Escreva um comentário

Sem comentários




Inscreva-se para ler nossas publicações

Inscreva-se

Inscreva-se para ver nossos downloads

Inscreva-se

SPS IPC Drives 2019
26th November 2019
Germany Nuremberg Messe
Vietnam International Defense & Security Exhibition 2020
4th March 2020
Vietnam National Convention Center, Hanoi