Manequim conectado recebe prêmio no CES 2018

12th January 2018
Source: Euveka
Posted By : Enaie Azambuja
Manequim conectado recebe prêmio no CES 2018

No CES deste ano, em Las Vegas, é novamente impossível ignorar o alto número de empresas francesas. Com 365 empresas, comunidades e organizações, a França representa a terceira maior delegação, apenas perdendo para os Estados Unidos e a China. Um número de startups se tornou o foco principal com as suas inovações inesperadas, incluindo a Euveka, uma empresa francesa que foi premiada por seu manequim conectado.

Cada ano, o CES apresenta os prêmios para as melhores inovações, que marcaram o mercado das novas tecnologias nos últimos meses. Este ano, a Euveka, uma startup fundada em 2011 por Audrey-Laure Bergenthal, está entre as empresas premiadas pelos organizadores, por causa de seu manequim conectado.

O manequim da Euveka recria até 80% das morfologias femininas atuais, variando de 1.55-1.80m em altura, de tamanho 8 a 18 e tipos corporais que variam de 17 a 77 anos de idade.

A sua inovação tecnológica é projetada para adaptar o mais próximo possível das curvas aos contornos do corpo humano e, com o uso do software de design proprietário da Euveka, o manequim pode evoluir integralmente (ou por zonas específicas) em tamanho ou largura.

A empresa afirma que a sua inovação revoluciona o famoso busto estático dos estúdios de designers de moda de alta costura e reduz os custos de prototipagem pela metade.

Downloads


Você deve ser logado para comentar

Escreva um comentário

Sem comentários




Mais de Euveka

Inscreva-se para ler nossas publicações

Inscreva-se

Inscreva-se para ver nossos downloads

Inscreva-se

Building IoT products for smart healthcare market
8th February 2018
United Kingdom Cocoon Networks, London
Smart Mobility Executive Forum
12th February 2018
Germany Berlin
Medical Japan 2018
21st February 2018
Japan INTEX Osaka
Mobile World Congress 2018
26th February 2018
Spain Barcelona
embedded world 2018
27th February 2018
Germany Nuremberg