Portfólio com componentes para a coleta de energia

20th February 2018
Source: Fujitsu
Posted By : Enaie Azambuja
Portfólio com componentes para a coleta de energia

A Fujitsu Electronics Europe (FEEU) ampliou o portfólio de produtos de potência ultra-baixa, que inclui produtos fabricados pela belga e-peas. Baseado em anos de pesquisa, a e-peas desenvolveu soluções de coleta de energia com parâmetros técnicos. Os componentes oferecidos apoiam uma ampla gama de fontes de energia, tais como fotovoltaicas, térmicas, vibrações ou RF. Com essa parceria, a FEEU procura ampliar o seu portfólio e criar novas sinergias entre os produtos e serviços oferecidos.

O AEM10940, que antecede as soluções AEM10941 e AEM30940, apresenta um conversor boost de potência ultra-baixa com uma eficiência de até 94% com referências de tensão, circuitos de gerenciamento de potência e reguladores LDO.

Além da eficácia do conversor, o produto também possui uma capacidade de iniciamento frio a uma tensão de entrada de apenas 380mV e uma potência de entrada de apenas 11μW. Outro benefício é o baixo número de componentes externos necessários.

Várias sinergias ocorrem entre os produtos oferecidos pela e-peas e o portfólio existente da FEEU, porque a Parceria de Distribuição de Valor Adicionado já oferece uma ampla gama de componentes e serviços que apoiam o desenvolvimento de produtos de baixa potência e soluções da IoT. Exemplos incluem FRAM, bem como soluções de MCUs, RTCs e BLE da Ambiq Micro.

Downloads


Você deve ser logado para comentar

Escreva um comentário

Sem comentários




Inscreva-se para ler nossas publicações

Inscreva-se

Inscreva-se para ver nossos downloads

Inscreva-se

Southern Manufacturing & Electronics 2019
5th February 2019
United Kingdom Farnborough
embedded world 2019
26th February 2019
Germany Nuremberg
Wearable Tech Show 2019
12th March 2019
United Kingdom London
AMPER 2019
19th March 2019
Czech Republic Brno Exhibition Centre