Módulos de potência oferecem resistência térmica aprimorada

13th December 2016
Source: Vishay
Posted By : Enaie Azambuja
Módulos de potência oferecem resistência térmica aprimorada

 

Três séries de módulos de potência com ponte de três fases foram anunciados pela Vishay Intertechnology, projetados para aprimorar a eficácia e a confiabilidade para aplicações a nível industrial de trabalho pesado.

As séries VS-130MT...C, VS-160MT...C, e VS-300MT...C da Vishay Semiconductors fornecem uma maior corrente de saída, tensão de bloqueio e corrente de sobretensão do que as soluções da geração anterior, enquanto oferecem uma resistência térmica aprimorada no pacote MTC com cinco terminais.

Os dispositivos lançados apresentam alta corrente de saída a partir de 130-300A e tensão de bloqueio de até 1,800V. Para uma alta eficácia, os módulos de potência oferecem corrente de sobretensão de 2,512A e uma caixa eletricamente isolada para uma resistência térmica de junção-à-caixa de 0.23°C/W. A caixa MTC robusta dos dispositivos fornece alta confiabilidade, enquanto que os seus terminais com parafusos permitem compatibilidade com as soluções concorrentes.

As séries VS-130MT...C, VS-160MT...C, e VS-300MT...C fornecem uma retificação de três fases para fontes de potência industriais, uma soldagem de alta frequência, corte a plasma e carregadores de bateria industriais, além de uma retificação de entrada para controles de motor AC/DC. Os dispositivos, que são compatíveis com RoHS, oferecem 3,600VRMS de tensão de isolamento e possuem uma aprovação UL pendente.

Downloads


Você deve ser logado para comentar

Escreva um comentário

Sem comentários




Inscreva-se para ler nossas publicações

Inscreva-se

Inscreva-se para ver nossos downloads

Inscreva-se

Vietnam International Defense & Security Exhibition 2020
4th March 2020
Vietnam National Convention Center, Hanoi