Indutor de fio plano oferece maior corrente de saturação

Posted By : Enaie Azambuja
Indutor de fio plano oferece maior corrente de saturação

Um indutor de energia de fio plano, com uma alta capacidade de carregamento de carga, foi introduzido pela Würth Elektronik eiSos, o WE-HCF em um pacote 2815. O último membro da série WE-HCF é carregável em até 36A e atinge correntes de saturação de até 125A. Com sua seção transversal de fio larga, o indutor oferece uma resistência 13% menor se comparado aos produtos no mercado e atinge uma corrente de saturação 82% mais alta.

O WE-HCF em um pacote 2815 complementa os pacotes 2013 e 2818 previamente disponíveis e representa um maior avanço dos indutores com montagem SMT – com correntes nominais até 50% mais altas do que a série 2013.

A bobina de fio plano possui uma resistência de apenas 1.31mΩ e, com o seu núcleo de manganês-zinco-ferrite, o bloqueador de potência protegido magneticamente apresenta perdas de núcleo muito baixas.

O componente, especificado para até 125°C, é apropriado como um conversor DC/DC altamente eficaz para conversores individuais e de múltiplas fases ou para aplicações de filtragem de áudio. O WE-HCF também é apropriado para conversores step-up de alta corrente.

Downloads


Você deve ser logado para comentar

Escreva um comentário

Sem comentários




Inscreva-se para ler nossas publicações

Inscreva-se

Inscreva-se para ver nossos downloads

Inscreva-se

SPS IPC Drives 2019
26th November 2019
Germany Nuremberg Messe
Vietnam International Defense & Security Exhibition 2020
4th March 2020
Vietnam National Convention Center, Hanoi