Fornecedores de energia enfocam aplicações médicas

Posted By : Enaie Azambuja
Fornecedores de energia enfocam aplicações médicas

Os fornecedores de energia para aparelhos médicos RACM40 e RACM65 da Recom estão agora disponíveis pela Dengrove Electronic Components. Eles fornecem até 65W a partir de um esboço compacto de 91.4mm x 60.5mm com tabs bolt-down, e possuem uma garantia do fabricante de cinco anos.

Apropriada para aplicações built-in de Tipo II, a nova fonte de alimentação de 33.3mm de altura incluso são certificadas com o padrão de segurança médica do IEC 60601-1 terceira edição e possuem 4000V de isolamento e 8mm de dispersão/depuração, alcançando a especificação para o 2xMOPP (Meios de Proteção do Paciente) de AC a 250V.

As saídas possuem menos do que 75µA de vazamento de corrente e são qualificadas com BF (Body Float) para aplicações que entram em contato com o paciente.

Ao serem compatíveis com os maiores requisitos para a segurança do paciente, essas unidades podem ser usadas em inúmeros tipos de equipamentos, incluindo sistemas terapêuticos e sistemas de monitoramento conectados ao paciente.

Ambos os tipos de 40W e 65W estão disponíveis com uma única tensão de saída DC de 5V, 12V, 15V, 24V ou 48V, com 10% de proporção de queda e tolerâncias menores do que ±0.2% sobre a proporção total da tensão de entrada e menor do que ±0.5% sobre a proporção total de carga. Nenhuma carga mínima é especificada, e as unidades são capazes de operar sobre uma variedade ampla de temperaturas ambientes entre -40°C a 85°C.

Downloads


Você deve ser logado para comentar

Escreva um comentário

Sem comentários




Inscreva-se para ler nossas publicações

Inscreva-se

Inscreva-se para ver nossos downloads

Inscreva-se

SPS IPC Drives 2019
26th November 2019
Germany Nuremberg Messe
Vietnam International Defense & Security Exhibition 2020
4th March 2020
Vietnam National Convention Center, Hanoi