Fontes de potência AC/DC de 10W integram conectores USB

29th June 2016
Source: CUI Inc
Posted By : Enaie Azambuja
Fontes de potência AC/DC de 10W integram conectores USB

A CUI anunciou uma linha de fontes de potência AC/DC de plug-in de parede, compatível com DoE Nível VI e CoC Tier 2, apresentando um conector USB integrado. Os SMI10-USB, SWI10-N-USB e SWI10-E-USB de 10W foram projetados para atender os requisitos de eficácia média rigorosa e potência de carga mandatados pela US DoE em efeito desde fevereiro de 2016.

Qualquer fabricante doméstico ou global, que procura atingir o mercado com o seu produto final com um adaptador externo nos EUA, deve atender os novos padrões Nível VI, que objetivam diminuir significativamente a quantidade de potência consumida quando a aplicação final não se encontra em uso ou não está mais conectada ao sistema.

Os modelos também são compatíveis com a diretiva CoC Tier 2 de janeiro de 2018, da UE, que irá adicionar limites de potência de consumo adicional a 10% dos níveis de carga.

Os SWI10-N-USB e SWI10-E-USB são adaptadores plug de parede ultra-compactos, com lâmina fixa e com marcas ecológicas tão pequenas quanto 51.5x38.5x23.5mm (2.03x1.52x0.93"), tornando-as as menores fontes de potência AC/DC de 10W da indústria, a integrar um conector USB.

Os adaptadores AC/DC ambos apresentam saídas únicas reguladas de 5VDC com uma ampla tensão universal de entrada que varia de 90 a 264VAC. Ambas as séries não apresentam potência de consumo de carga menor do que 0.075W e fornecem proteção contra sobrecorrente, sobretensão e curto-circuito.

Com lâminas de entrada fixas para aplicações na América do Norte e Japão, o SWI10-N-USB oferece aprovações de segurança UL/cUL e PSE, enquanto o SWI10-E-USB, com lâminas de entrada fixas européias, oferece aprovações de segurança CE e GS.

Projetado para aplicações globais, o SMI10-USB inclui opções de lâmina AC intercambiáveis para a América do Norte, Europa, Reino Unido, Austrália e China. O adaptador multi-lâminas de 10W também apresenta uma saída única regulada de 5VDC e uma ampla tensão de entrada universal que varia de 90 a 264VAC.

A série é compatível com os requisitos sem carga de consumo de potência dos padrões de Nível VI menores que 0.1W, enquanto possui as aprovações de segurança UL/cUL, CE, GS, RCM, CCC e PSE. Proteções para sobretensão, sobrecorrente e curto-circuito também estão inclusas.

Todos os três modelos são compatíveis com os limites da Classe B para emissões condutoras e radiadoras e são apropriados para uma vasta gama de aplicações de consumo, a incluir media players, leitores virtuais, GPS e outros dispositivos móveis.

Os SMI10-USB, SWI10-N-USB e SWI10-E-USB estão disponíveis imediatamente, com preços iniciais de $5.90 cada em quantidades de cem unidade através da distribuição.

Downloads


Você deve ser logado para comentar

Escreva um comentário

Sem comentários




Inscreva-se para ler nossas publicações

Inscreva-se

Inscreva-se para ver nossos downloads

Inscreva-se

SPS IPC Drives 2019
26th November 2019
Germany Nuremberg Messe
Vietnam International Defense & Security Exhibition 2020
4th March 2020
Vietnam National Convention Center, Hanoi