Família de DCM ChiP oferece regulação de ±1%

5th October 2017
Source: Vicor UK
Posted By : Enaie Azambuja
Família de DCM ChiP oferece regulação de ±1%

A Vicor ampliou a família de módulos de conversão DC/DC isolados e regulados (DCMs) em pacotes ChiP, com uma gama de dispositivos de regulação de tensão de ±1%. Com densidades de potência de até 1,032W/in3, a nova série oferecerá aos engenheiros a opção de direcionar diretamente as cargas que requerem tensões de saída estritamente reguladas.

A família de DCMs da Vicor, em um pacote ChiP, oferece até ±3% de regulação e também pode ser disposta em paralelo dentro de matrizes para o fornecimento de potências mais altas.

Os DCMs de ChiP podem operar a partir de uma ampla gama de entradas não reguladas, a fim de gerar uma saída DC isolada. Com a sua alta topologia de interrupção de frequência de tensão zero (ZVS), o conversor DCM fornece alta eficácia dentro de toda a gama de tensões de entrada.

A série de DCMs é inicialmente oferecida com tensões nominais de entrada de 28, 270, e 275V. Esses produtos servem uma variedade de aplicações de defesa e industriais que requerem uma regulação de tensões de saída restrita, incluindo UAV, veículos de solo, radares, transporte e controles industriais. Todas essas famílias estão disponíveis em M-Grade, que fornece operação em temperaturas tão baixas quanto -55°C.

Downloads


Você deve ser logado para comentar

Escreva um comentário

Sem comentários




Mais de Vicor UK

Inscreva-se para ler nossas publicações

Inscreva-se

Inscreva-se para ver nossos downloads

Inscreva-se

CES 2018
9th January 2018
United States of America Las Vegas, Nevada
Developing wearable products: technology and opportunities
17th January 2018
United Kingdom Cocoon Networks, London
Smart Mobility Executive Forum
12th February 2018
Germany Berlin
embedded world 2018
27th February 2018
Germany Nuremberg
Industry 4.0 Summit 2018
28th February 2018
United Kingdom Manchester