Dispositivo de energia oferece alta taxa de descarga

Posted By : Enaie Azambuja
Dispositivo de energia oferece alta taxa de descarga

 

O dispositivo UMAL da Murata é compatível com a demanda por uma fonte de energia de alta capacidade e fino, com um ciclo de vida extenso e livre de manutenção em nódulos de sensores sem fio e vestíveis. O UMAL possui características de carga/descarga e ciclo de vida superiores às baterias secundárias convencionais.

O UMAL possui uma tensão nominal de 2.3VDC, pode fornecer 12mAh com uma corrente de descarga máxima de 120mA e é capaz de suportar flutuações de carga. Possui uma baixa resistência interna de 200mΩ e pode operar sobre uma gama de temperatura que varia de -20 a +70°C.

A tensão de carga nominal é de 2.7VDC e o UMAL pode carregar e descarregar rapidamente. Em particular, as características de alta proporção de descarga do dispositivo significa que um capacitor de assistência não é necessário. Também possui uma capacidade de recuperação de carga acima de 90% após 5000 ciclos de carga/descarga. O UMAL mede 2.0x14.0x21.0mm.

O dispositivo possui uma composição quimicamente estável que não causa danos por fogo ou fumaça mesmo se os terminais de saída sofrerem curto-circuito.

A produção em massa terá início em julho de 2016.

Downloads


Você deve ser logado para comentar

Escreva um comentário

Sem comentários




Inscreva-se para ler nossas publicações

Inscreva-se

Inscreva-se para ver nossos downloads

Inscreva-se

Vietnam International Defense & Security Exhibition 2020
4th March 2020
Vietnam National Convention Center, Hanoi