Conversores DC/DC são apropriados para aplicações militares

22nd June 2017
Source: DATEL
Posted By : Enaie Azambuja
Conversores DC/DC são apropriados para aplicações militares

Uma série QB foi introduzida pela DATEL e pode fornecer até 150W de potência. Esses conversores DC/DC de alta densidade de potência são ideais para equipamentos militares, industriais, de arquiteturas de potência distribuídas, telecomunicações e aplicações móveis. Oferecendo uma ampla gama de entrada de 9-36V ou 18-75V, essa série QB fornece eficácia de até 92%. As tensões de saída padrão são de 5, 12, 24, 28 e 48V e podem ser configuradas para uma tensão customizada.

Esses conversores oferecem Bloqueio de Sub-Tensão de Entrada (UVLO) e são integralmente protegidos contra condições de sobretensão de saída e superaquecimento. Todos os modelos possuem proteção contra sobrecorrente interna e curto-circuito contínuo.

A série QB é oferecida na marca ecológica padrão Quarter-Brick e opera nas temperaturas extensas de -40 a 105ºC. Apresenta uma função de controle On/Off positiva ou negativa e 2.250VDC de isolamento. Além disso, a DATEL pode fornecer os Dissipadores de Calor ideais para esses conversores.

Downloads


Você deve ser logado para comentar

Escreva um comentário

Sem comentários




Inscreva-se para ler nossas publicações

Inscreva-se

Inscreva-se para ver nossos downloads

Inscreva-se

Vietnam International Defense & Security Exhibition 2020
4th March 2020
Vietnam National Convention Center, Hanoi
The Sensor Show 2020
16th June 2020
Germany Messe Munich