Controladores fornecem controle de potência precisa

Posted By : Enaie Azambuja
Controladores fornecem controle de potência precisa

A Crydom introduziu a série PMP de relés de controle proporcional, projetada com microcontrolador baseado na tecnologia que oferece controle de potência preciso às cargas unifásicas, com proporções de até 90A a 90-600VAC. Esses relés de estado sólido podem controlar a potência de carga em proporções para um controle de entrada análoga, que pode ser uma tensão DC (0-5 ou 0-10V) ou uma corrente DC (4-20mA); como o controle de entrada varia de 0-100%, a saída do SSR também varia.

O uso de uma fonte de potência DC auxiliar permite uma boa precisão e baixa sensibilidade a ruído sobre a gama total do controle de tensão. A saída do SSR pode ser controlada por dois métodos distintos: controle de ângulo de fase, que opera ao variar o ângulo de disparo dos SCRs, e controle de combustão (com cruzamento nulo distributivo), que é um método proporcional ao tempo no qual os ciclos AC integrais são conduzidos na saída.

A série PMP de relés é integralmente configurável. Eles contêm um interruptor seletor de parâmetro que permite a seleção de ambos os métodos de controle e o tipo de controle de entrada. O status da operação da unidade é convenientemente projetado pelo LED embutido.

Os SSRs proporcionais da série PMP podem ser utilizados em uma gama de aplicações que requerem controle de potência proporcional, e são uma solução apropriada para enfraquecimento de iluminação e controle de aquecimento resistivo. Os relés possuem reconhecimento C-UL-US e são compatíveis com os requisitos CE para a diretiva de baixa tensão, bem como a diretiva RoHS.

Downloads


Você deve ser logado para comentar

Escreva um comentário

Sem comentários




Mais de Crydom SSR Ltd

Inscreva-se para ler nossas publicações

Inscreva-se

Inscreva-se para ver nossos downloads

Inscreva-se

Vietnam International Defense & Security Exhibition 2020
4th March 2020
Vietnam National Convention Center, Hanoi