Starter kit visa aplicações de interface humana industriais

Posted By : Ernesto Dias
Starter kit visa aplicações de interface humana industriais

Engenheiros de projetos trabalhando com aplicações industriais. HMI e de redes estão recebendo da Texas Instruments o kit AM437x distribuído pela element14. O kit é uma plataforma de desenvolvimento de baixo custo baseada em processador ARM Cortex-A9 proporcionando uma ferramenta econômica para a avaliação rápida dos processadores Sitara ARM Cortex®-A9 AM437x (AM4376, AM4378).

O produto é uma plataforma ideal para o desenvolvimento de aplicações que requerem uma interface de usuário completa incluindo touch screen e um largo conjunto de opções de conectividade.

Suficientemente poderoso para acionar um completo display gráfico para interface de usuário, o kit inclui um conjunto de protocolos de comunicações e interfaces (Dual Gigabit Ethernet, DDR3L, Camera and Capacitive Touch Screen LCD).

O LCD integrado e a plataforma de hardware completa oferece um grupo de características que permite a projetistas novatos e experientes para focar na diferenciação de produtos como os gráficos avançados e a conectividade.

A velocidades de até 1 GHz, o kit acelera o desenvolvimento com um hardware pronto para produção e plataforma de software.

Downloads


Você deve ser logado para comentar

Escreva um comentário

Sem comentários




Inscreva-se para ler nossas publicações

Inscreva-se

Inscreva-se para ver nossos downloads

Inscreva-se

Vietnam International Defense & Security Exhibition 2020
4th March 2020
Vietnam National Convention Center, Hanoi