Placa oferece desempenho de processador e FPGA

Posted By : Enaie Azambuja
Placa oferece desempenho de processador e FPGA

A placa de desenvolvimento Arty Z7 da Digilent auxilia os designers a desenvolver uma gama de sistemas de controle motor e visão embutidas em uma plataforma de desenvolvimento pronta para uso, com cabeçalhos compatíveis com Arduino Uno- e Digilent chipKIT, conectores Digilent Pmod e portas USB e HDMI. Está disponível pela Mouser Electronics.

A placa de desenvolvimento é projetada com o sistema em chip (AP SoC) Xilinx Zynq-7000 totalmente programável, que integra um processador dual-core ARM Cortex-A9 de 650MHz com a série 7 da Xilinx de FPGA lógico, a fim de oferecer um processador potente com uma configuração única de periféricos definidos com software e controladores.

A placa apresenta um conversor analógico-a-digital de 1Msps, controlador de memória DDR3 com oito canais de acesso direto de memória, controladores periféricos de alto comprimento de banda através de 1-gigabit Ethernet, um USB 2.0, e um serial/digital entrada/saída (SDIO). 

Controladores periféricos de baixo comprimento de banda também estão disponíveis para protocolos SPI, UART, CAN, e I2C.

O Arty Z7 é enviado com memória DDR3 de 512Mbytes, com um bus de 16-bit que opera a 1050Mbits por segundo e 16Mbytes de memória flash Quad-SPI com identificador EUI-48/64 único de 48 bits e programado em fábrica.

A placa também oferece 53,200 de lookup tables, 106,400 flip-flops, 630Kbytes de RAM bloqueado, quatro módulos de gerenciamento de relógio e 49 entradas/saídas (I/Os). O processador é programável a partir de JTAG, Quad-SPI flash e cartão microSD.

Downloads


Você deve ser logado para comentar

Escreva um comentário

Sem comentários




Inscreva-se para ler nossas publicações

Inscreva-se

Inscreva-se para ver nossos downloads

Inscreva-se

SPS IPC Drives 2019
26th November 2019
Germany Nuremberg Messe
Vietnam International Defense & Security Exhibition 2020
4th March 2020
Vietnam National Convention Center, Hanoi