NICs PCIe integram operações de buses, master & slave

Posted By : Enaie Azambuja
NICs PCIe integram operações de buses, master & slave

Ampliando a sua linha de soluções de interface, a Molex introduziu os NICs (Network Interface Cards) PCIe de SST DN4 DeviceNet. Utilizando um processo de fabricação com fonte única para hardware e software, os dispositivos fornecem uma confiabilidade e desempenho excelentes. As aplicações para NICs PCIe incluem dispositivos autônomos para semicondutores e o setor automotivo, bem como para equipamentos para o manuseio de materiais.

“A integração das operações master e slave em um único cartão com metade da altura, com baixos requisitos de potência, cria um controle e flexibilidade no design,” comentou George Kairys, Gerente Global de Produtos da Molex.

Os NICs PCIe processam sinais DeviceNet em 3 a 5ms, permitindo um controle em tempo real. Com a combinação das funções master e slave, essas operações podem ser executadas simultaneamente, permitindo o controle de programas que requerem múltiplas funções. A combinação também reduz os requisitos do inventório NIC aos consumidores.

Os NICs PCIe de SST DN4 DeviceNet fornecem compatibilidade reversa com cartões DN3 para conexões de sistema. Também, os NICs PCIe são testados para ODVA Vol. 3, padrões v.1.8 e suportam vários sistemas de operação e drivers, incluindo Windows XP, Vista, 7 (32- e 64-bit) e 8 (32- e 64-bit). Características que aprimoram o seu valor incluem configuração de servidor OPC e ferramentas de diagnóstico.

Downloads


Você deve ser logado para comentar

Escreva um comentário

Sem comentários




Inscreva-se para ler nossas publicações

Inscreva-se

Inscreva-se para ver nossos downloads

Inscreva-se

SPS IPC Drives 2019
26th November 2019
Germany Nuremberg Messe
Vietnam International Defense & Security Exhibition 2020
4th March 2020
Vietnam National Convention Center, Hanoi