Módulo SMARC utiliza processador Freescale i.MX6

1st September 2015
Posted By : Ernesto Dias
Módulo SMARC utiliza processador Freescale i.MX6

Um módulo SMARC equipado com um processador Freescale i.MX6 de alto desempenho foi loançado pela IBASE Technology. O RM-F600-SMC suporta uma interface de captura de imagem para câmeras MIPI, LCD paralelo de 18/24 bits, interfaces LVDS e HDMI, assim como um vídeo codec full HD 1080p. É adequado para sistemas HMI e móveis, em aplicações multimídia, automotivos, médicos e de consumo.

O módulo foi desenhado com base no SMARC, um formato compacto para módulos de computação com 82 x 50 mm destinado a aplicações que requeiram baixo consumo e grande escalabilidade. O RM-F600-SMC é integrado com DDR de 1GB e eMMC de 4 GB além de suportar Linux 3.0 e Android 4.3.

O kit de avaliação SMARC-EVK1 também incluem um kit de cabos que pode ser comprado como referência de partida rápida para desenvolver uma placa customizada. A placa RP-100-SMC apresenta uma ampla gama de opções de interfaceamento, proporcionando flexibilidade a desenvolvimento de sistemas e inclui portas GbE, de áudio, USB OTG, USB e COM no mesmo lado da placa, assim como dois soquetes CAn, oito GIO, Mini PCIe, Micro SD e SIM. A IBASE também oferece os esquemas da placa, relatórios de testes e serviço de depuração durante a fase de desenvolvimento.


Você deve ser logado para comentar

Escreva um comentário

Sem comentários




Inscreva-se para ler nossas publicações

Inscreva-se

Inscreva-se para ver nossos downloads

Inscreva-se

Vietnam International Defense & Security Exhibition 2020
4th March 2020
Vietnam National Convention Center, Hanoi