Interruptor apoia roteamento traseiro-a-traseiro e frontal-a-frontal

10th January 2018
Posted By : Enaie Azambuja
Interruptor apoia roteamento traseiro-a-traseiro e frontal-a-frontal

A VadaTech anunciou o AMC241, um interruptor Cross Bar de 36x36 no fator de forma AMC, que permite com que quaisquer das 20 faixas da placa sejam roteadas para a frente. Porque o interrruptor Cross Bar é agnóstico ao protocolo, qualquer protocolo, tais como PCIe, SRIO, 40GbE, 10GbE, GbE, Aurora, podem ser roteados entre a placa e o painel frontal.

O CBS permite um-a-muitos (qualquer faixa de transmissão podem ser enviadas a quaisquer números de receptores) e apoia roteamento traseiro-a-traseiro e frontal-a-frontal (por exemplo, a unidade pode ser utilizada para o roteamento de sinais externos).

O roteamento do CBS é controlado através de IPMI, que pode ser enviado através do gerenciador de estante ou pela porta do painel frontal RS-232. O AMC241 possui uma opção para 4/8 SFP+ ou 2/4 QSFP+. As portas QSFP+ possuem quatro faixas de TX/RX.

O AMC241 é uma boa adição ao porfólio de produtos, juntamente com o AMC242. O AMC242 é baseado em SERDES, é capaz de rotear 16 faixas da placa à parte frontal e também é agnóstico ao protocolo.

Isso fornece um método simples para trazer faixas ao painel frontal, sem a flexibilidade do interruptor de crossbar.

Downloads


Você deve ser logado para comentar

Escreva um comentário

Sem comentários




Inscreva-se para ler nossas publicações

Inscreva-se

Inscreva-se para ver nossos downloads

Inscreva-se

Vietnam International Defense & Security Exhibition 2020
4th March 2020
Vietnam National Convention Center, Hanoi