Backplane OpenVPX com slots ópticos e de RF

Posted By : Ernesto Dias
Backplane OpenVPX com slots ópticos e de RF

Próprio para uso tanto em aplicações ópticas como de RF,a Elma Electronic lançou um backplane com três slots e 3U de altura padrão OpenVPX desenhado para atender à VITA 65. Esse backplane versátil é extremamente útil em ambientes que necessitem várias interconexões slot-a-slot ópticas ou de RF, ou que precisem de entradas e saídas ópticas ou de RF juto com dados de alta velocidade para o slot um.

Os slots dois e três do backplane aceitam módulo óptico VITA 66.4 ou, alternativamente, módulo de RF de 4 cavidades VITA 67.1. O slot um é projetado para um módulo convencional VPX de 3U e tem conexões dedicadas Fat Pipe para ambos os slots dois e três, Os data planes suportam 6,25Gbaud por via ou 25Gbaud por Fat Pipe.

Essa novo membro da família de backplanes VPX da Elma é apropriado para missões de gerenciamento e navegação para sistemas aviônicos, monitoramento industrial e sistemas de visão noturna assim como sistemas marítimos para rastreamento de alvos e displays de alta definição.

As terminações ópticas do backplane suportam atualmente 12 ou 24 fibras discretas ou fitas equivalentes para uma terminação de baixo custo.

Contatos coaxiais disponíveis suportam cabos de RF rígidos, semi-rígidos ou flexíveis para atender a uma variedade de processamentos de dados e blindagens de RF conforma a necessidade. Além disso, cabos compatíveis com MultiGig podem ser usados com acessórios disponíveis.

Downloads


Você deve ser logado para comentar

Escreva um comentário

Sem comentários




Inscreva-se para ler nossas publicações

Inscreva-se

Inscreva-se para ver nossos downloads

Inscreva-se

Vietnam International Defense & Security Exhibition 2020
4th March 2020
Vietnam National Convention Center, Hanoi