Resistores de chip adicionam capacidade de TCR de 10ppm

Posted By : Enaie Azambuja
Resistores de chip adicionam capacidade de TCR de 10ppm

 

A Stackpole anunciou a sua série RTAN com qualificação AEC, que utiliza tecnologia de nitreto de tântalo a fim de fornecer resistores de chip com precisão e à prova de umidade com bom desempenho. O filme RTAN é aprovado em testes de umidade a 85°C, 85% de umidade relativa e 10% de parcialidade com pouca modificação da resistência.

Os materiais e o design são tais que o RTAN é resistente contra contaminação por enxofre e será aprovado nos testes de enxofre padrões da indústria ANSI/EIA-977 (Método A) com um mínimo de mudança na resistência.

A Stackpole ampliou as tolerâncias disponíveis para incluir 0.05%, além de que as opções de TCR agora incluem 10ppm/°C. Essa expansão permite o uso do RTAN para uma ampla gama dos requisitos das aplicações de precisão.

Essas aplicações incluem instrumentação, tecnologia aeroespacial, equipamentos de teste, controles industriais, equipamentos de diagnóstico de comunicações portáteis e dispositivos médicos portáteis.

O preço para o RTAN depende do tamanho e da tolerância, mas as opções variam de $0.15 a $0.65 em quantidades de bobinas cheias.

Downloads


Você deve ser logado para comentar

Escreva um comentário

Sem comentários




Inscreva-se para ler nossas publicações

Inscreva-se

Inscreva-se para ver nossos downloads

Inscreva-se

SPS IPC Drives 2019
26th November 2019
Germany Nuremberg Messe
Vietnam International Defense & Security Exhibition 2020
4th March 2020
Vietnam National Convention Center, Hanoi