Resistores bobinados de alumínio oferecem alta potência

Posted By : Enaie Azambuja
Resistores bobinados de alumínio oferecem alta potência

A Stackpole Electronics anunciou a série KAL. A tecnologia de resistores bobinados utiliza um núcleo grande de cerâmica moldado dentro de uma caixa de alumínio a fim de facilitar a transferência de calor. O tamanho relativamente pequeno, que alimenta a proporção, permite com que a série KAL seja utilizada em conjunto com uma bancada de calor externa ou outra superfície metálica, a fim de ajudar a remover o calor.

A série KAL pode ser configurada para diversos tipos de requisitos, tais como indutância, marca não indutiva, altos picos, alta tensão e fusibilidade, além de diferentes tipos de terminações e tabs, tampas deslocáveis e conectores sem solda.

O desempenho e a versatilidade tornam a série KAL uma escolha popular para equipamentos de soldagem, controles industriais, controles motores e drives, fontes de potência e inversores de potência, equipamentos médicos, resistores de despejo de carga, controles a laser, filtros de linha de potência e aplicações de áudio.

A série KAL está disponível em tamanhos de 10 a 250W, com tolerâncias tão baixas quanto 0.1% e resistências de 0.05Ω a 150KΩ. O preço varia com o tamanho, as tolerâncias e o volume da ordem, mas tipicamente varia de $0.91 cada para KAL de 10 5% a $16.25 cada para KAL 250 de 5%.

Downloads


Você deve ser logado para comentar

Escreva um comentário

Sem comentários




Inscreva-se para ler nossas publicações

Inscreva-se

Inscreva-se para ver nossos downloads

Inscreva-se

CES 2018
9th January 2018
United States of America Las Vegas, Nevada
Developing wearable products: technology and opportunities
17th January 2018
United Kingdom Cocoon Networks, London
Smart Mobility Executive Forum
12th February 2018
Germany Berlin
embedded world 2018
27th February 2018
Germany Nuremberg
Industry 4.0 Summit 2018
28th February 2018
United Kingdom Manchester