Proteção contra corrosão é aprimorada com resistor de derivação

28th March 2017
Source: Vishay
Posted By : Enaie Azambuja
Proteção contra corrosão é aprimorada com resistor de derivação

 

Um resistor de derivação com bateria de Tira de Metal de Potência de Grau Automotivo que oferece uma capacidade de potência de 36W, em uma caixa de tamanho 8518, foi anunciado pela Vishay Intertechnology.

Apresentando valores de resistência extremamente baixos de até 50µΩ, o Vishay Dale WSBS8518...14 oferece precisão aprimorada e baixos custos se comparados às soluções de sensor de corrente Hall Effect, enquanto o seu revestimento de estanho auxilia a montagem do PCB e fornece proteção aprimorada contra corrosão.

O dispositivo, qualificado com AEC-Q200, apresenta uma técnica de processamento que produz valores de resistência extremamente baixos de 50µΩ, 100µΩ, 125µΩ, e 250µΩ. Esses valores baixos permitirão dados mais precisos para determinar o carregamento e descarregamento da bateria, e assim, ajudando os designers a cumprir os requisitos de gerenciamento de bateria de consumo específicos, para aplicações de carros e caminhões a gás, diesel, híbridos e elétricos, bem como empilhadeiras elétricas e outras aplicações industriais pesadas.

O WSBS8518...14 apresenta um elemento metálico sólido de liga de manganês-cobre com baixo TCR (± 20 ppm/°C), e uma construção com soldatura completa. O resistor oferece baixos valores de indutância de < 5 nH, baixo EMF térmico de até < 1 µV/°C e uma gama de temperaturas operantes entre -65°C e +170°C. O dispositivo é compatível com RoHS, livre de halogênio e ecologicamente correto (Vishay Green).

Downloads


Você deve ser logado para comentar

Escreva um comentário

Sem comentários




Inscreva-se para ler nossas publicações

Inscreva-se

Inscreva-se para ver nossos downloads

Inscreva-se

Vietnam International Defense & Security Exhibition 2020
4th March 2020
Vietnam National Convention Center, Hanoi