Matrizes oferecem resistências múltiplas em um dispositivo

27th April 2016
Source: Vishay
Posted By : Enaie Azambuja
Matrizes oferecem resistências múltiplas em um dispositivo

A Vishay introduziu o que a empresa considera como as primeiras matrizes de resistores de chip de película espessa da indústria a oferecer múltiplos valores de resistência em um dispositivo. Os dispositivos qualificados com AEC-Q200 estão disponíveis com dois resistores de valores diferentes no tamanho de caixa 0606 (CRAS0606), ou dois pares de resistores com valores distintos em um tamanho de caixa de 0612 (CRAS0612 e CRAE0612).

Fornecendo uma alternativa para matrizes de filme fino em aplicações que requerem baixo desempenho, as matrizes permitem com que os designers diminuam os custos do pick-and-place e economizem espaço de placa em aplicações automotivas e industriais.

Com resistências entre 10Ω e 1MΩ, tolerâncias de ±1 e ±5% e TCR de ±100 e ±200ppm/K, as matrizes de resistor podem ser utilizadas como divisores de tensão, circuitos de feedback como amplificadores operacionais e sensores de tensões de saída de conversores DC/DC. As matrizes de terminais convexos estão disponíveis com cantos quadrados (versão S) ou arredondados (versão E).

É compatível com RoHS e livre de halogênio. Os CRAS0606, CRAS0612 e CRAE0612 apresentam uma tensão operante de 50V e potência de dissipação de 0.063W por elemento a +70°C. Eles operam em temperaturas que variam de -55 a +155°C.

Amostras e quantidades de produção das matrizes de resistores de múltiplos valores de resistência com filme espesso estão disponíveis agora, com tempos de espera de até dez semanas.

Downloads


Você deve ser logado para comentar

Escreva um comentário

Sem comentários




Inscreva-se para ler nossas publicações

Inscreva-se

Inscreva-se para ver nossos downloads

Inscreva-se

Vietnam International Defense & Security Exhibition 2020
4th March 2020
Vietnam National Convention Center, Hanoi