Módulos fornecem alto desempenho e vida útil longa

6th April 2017
Source: CUI Inc
Posted By : Enaie Azambuja
Módulos fornecem alto desempenho e vida útil longa

Uma nova linha de módulos Peltier de alto desempenho foi anunciada pelo Grupo de Gerenciamento Térmico da CUI, que aprimora o desempenho e a confiabilidade, graças à estrutura arcTEC. Essa construção utiliza uma combinação de resina com condutividade térmica entre a cerâmica e o cobre no lado frio do módulo, soldagem de alta temperatura e elementos P/N maiores, produzidos a partir de lingotes de silício premium.

A elasticidade da camada com resina da arcTEC permite a expansão térmica e contração durante o aquecimento e resfriamento repetido da operação normal, que reduz o estresse nestes elementos, resultando em uma melhor conexão térmica, ligação mecânica superior e sem queda de mercado em relação ao desempenho com o tempo.

A soldagem a alta temperatura e elementos de silício maiores estão incorporados, a fim de permitir o resfriamento mais rápido e mais uniforme. 

As séries CP20H, CP30H, CP39H, CP60H e CP85H utilizam a estrutura arcTEC e a gama de tamanhos de 15-40mm, com perfis tão baixos quanto 3.1mm. Esses módulos termoelétricos estão disponíveis com um ∆Tmax de 77°C (Th=50°C) e proporções de corrente qua variam de 2.0-8.5A.

Graças à construção em estado sólido confiável, controle de temperatura preciso e operação silenciosa, esses resfriadores termoelétricos são apropriados para aplicações industriais de alta densidade e alta potência, bem como em ambientes selados e para refrigeração, onde o resfriamento de ar forçado não é uma opção.

As séries CP20H, CP30H, CP39H, CP60H e CP85H estão disponíveis imediatamente.

Downloads


Você deve ser logado para comentar

Escreva um comentário

Sem comentários




Inscreva-se para ler nossas publicações

Inscreva-se

Inscreva-se para ver nossos downloads

Inscreva-se

Vietnam International Defense & Security Exhibition 2020
4th March 2020
Vietnam National Convention Center, Hanoi