Limitadores de corrente protegem circuitos de automação de fábrica

Posted By : Enaie Azambuja
Limitadores de corrente protegem circuitos de automação de fábrica

Estabelecendo novos padrões para a proteção de circuito em automação de fábrica, a STMicroelectronics introduziu dois limitadores de corrente de alta velocidade e entrada digital. O SCLT3-8BQ7 e o CLT01-38SQ7 oferecem proteção rápida e robusta contra picos de corrente de sinal de entrada desnecessários, enquanto reduz o consumo de energia, o espaço de placa e o custo dos componentes em PLCs industriais - os 'cérebros' das pequenas fábricas e robôs industriais.

Ambos os dispositivos estão contidos em um pacote QFN-48L (7x7mm) altamente compacto com um bloco de ampla exposição termal, que otimiza a dissipação da potência em temperaturas ambiente maiores do que +100°C.

O SCLT3-8BQ7 e o CLT01-38SQ7 apresentam oito saídas protegidas SPI de alta velocidade, uma saída SPI de alta velocidade de 8 ou 16 bits e entradas de canto alto com nível comum. Os limitadores de corrente também oferecem um regulador 5V integrado, proteção contra polaridade reversa de 30V+, um sinal de saída de LED livre de energia para indicações de status visuais, opções de capabilidade de dissipação de potência de 78mW/channel e alarme de temperatura/tensão. As entradas e saídas de alta velocidade são compatíveis com as necessidades dos PLCs de melhor classe.

O CLT01-38SQ7 também fornece robustez compatível com os padrões EMC internacionais mais rigorosos, tais como IEC 61000-4.2, IEC61000-4.4 e IEC6100-4.5.

O SCLT3-8BQ7 e o CLT01-38SQ7 já estão disponíveis, ao preço de $0.90 cada em quantidades de mil unidades. Placas de avaliação estão disponíveis para ambos os dispositivos.

Downloads


Você deve ser logado para comentar

Escreva um comentário

Sem comentários




Inscreva-se para ler nossas publicações

Inscreva-se

Inscreva-se para ver nossos downloads

Inscreva-se

Vietnam International Defense & Security Exhibition 2020
4th March 2020
Vietnam National Convention Center, Hanoi