Interruptor gera pulsos curtos para medição precisa

Posted By : Enaie Azambuja
Interruptor gera pulsos curtos para medição precisa

No show Photonics West, nos dias 30 de janeiro a 1 de fevereiro em São Francisco, a LASER COMPONENTS apresenta o QuickSwitch - um PLD híbrido de alta potência e 905nm, gerando o que a empresa afirma ser o pulso mais curto do mundo, com largura de 2.5ns típico a uma frequência de pulso de até 200kHz. Pode ser equipado com vários capacitores de armazenamento, dependendo de em qual deles ele alcança um pico de potência óptico de até 89W.

A largura do pulso da saída óptica não depende da largura do pulso de entrada do gatilho. Portanto, o dispositivo é fácil de usar. O PLD, o interruptor de alta corrente e o capacitor de armazenamento de carga são encerrados em um pacote TO56 compacto.

O circuito de alta corrente é altamente intregrado dentro do pacote, que também é equipado com um pino de solo adicional independente de ambos o sinal e o retorno da fonte. Isso resulta em uma caixa Faraday efetiva, protegendo o QuickSwitch e os seus arredores contra interferência eletromagnética.

A fontes a laser com pulsos curtos e altas frequências de pulso permitem as maiores resoluções em medições a distância baseadas em laser (LiDAR) e scanners para aplicações de segurança e aeroespacial. Com o seu QuickSwitch PLD, a LASER COMPONENTS fornece a essas indústrias uma solução compacta e de bom custo-benefício.

A LASER COMPONENTS estará no estande 1931.

Downloads


Você deve ser logado para comentar

Escreva um comentário

Sem comentários




Inscreva-se para ler nossas publicações

Inscreva-se

Inscreva-se para ver nossos downloads

Inscreva-se

Ceramics Expo 2019
29th April 2019
United States of America International Exposition Center (I-X Center)
PCIM 2019
7th May 2019
Germany Nürnberg Messe
Electronics & Applications 2019
14th May 2019
Netherlands Jaarbeurs Utrecht Hall 7 Jaarbeursplein
Agile for Automotive 2019
15th May 2019
United States of America Detroit, MI
Sensor+Test 2019
25th June 2019
Germany Nürnberg Messe