Interruptor gera pulsos curtos para medição precisa

Posted By : Enaie Azambuja
Interruptor gera pulsos curtos para medição precisa

No show Photonics West, nos dias 30 de janeiro a 1 de fevereiro em São Francisco, a LASER COMPONENTS apresenta o QuickSwitch - um PLD híbrido de alta potência e 905nm, gerando o que a empresa afirma ser o pulso mais curto do mundo, com largura de 2.5ns típico a uma frequência de pulso de até 200kHz. Pode ser equipado com vários capacitores de armazenamento, dependendo de em qual deles ele alcança um pico de potência óptico de até 89W.

A largura do pulso da saída óptica não depende da largura do pulso de entrada do gatilho. Portanto, o dispositivo é fácil de usar. O PLD, o interruptor de alta corrente e o capacitor de armazenamento de carga são encerrados em um pacote TO56 compacto.

O circuito de alta corrente é altamente intregrado dentro do pacote, que também é equipado com um pino de solo adicional independente de ambos o sinal e o retorno da fonte. Isso resulta em uma caixa Faraday efetiva, protegendo o QuickSwitch e os seus arredores contra interferência eletromagnética.

A fontes a laser com pulsos curtos e altas frequências de pulso permitem as maiores resoluções em medições a distância baseadas em laser (LiDAR) e scanners para aplicações de segurança e aeroespacial. Com o seu QuickSwitch PLD, a LASER COMPONENTS fornece a essas indústrias uma solução compacta e de bom custo-benefício.

A LASER COMPONENTS estará no estande 1931.

Downloads


Você deve ser logado para comentar

Escreva um comentário

Sem comentários




Inscreva-se para ler nossas publicações

Inscreva-se

Inscreva-se para ver nossos downloads

Inscreva-se

Medical Japan 2018
21st February 2018
Japan INTEX Osaka
Mobile World Congress 2018
26th February 2018
Spain Barcelona
embedded world 2018
27th February 2018
Germany Nuremberg
Industry 4.0 Summit 2018
28th February 2018
United Kingdom Manchester
Factories of the Future Expo 2018
28th February 2018
United Kingdom Manchester