Filtros oferecem alta atenuação sem degradação da qualidade do som

26th September 2016
Posted By : Enaie Azambuja
Filtros oferecem alta atenuação sem degradação da qualidade do som

 

Ampliando o portfólio da empresa de componentes EMC para linhas de áudio, a TDK anunciou o filtro de supressão de ruído MAF1005G, medindo apenas 1.0x 0.5x0.5mm. O filtro de linha de áudio miniaturizado apresenta alta atenuação de bandas celulares de 700MHz a 2.5GHz e pode suprimir as emissões espúrias dessas bandas em até 50dB.

Além disso, o novo filtro limita o THD+N dos sinais de áudio para os níveis mais baixos do mundo (até agosto de 2016, segundo a TDK), tal como o MAF1608G, que foi introduzido em maio de 2016. Como resultado, os filtros MAF1005G não causam degradação da qualidade do som em linhas de áudio. Graças ao pequeno tamanho e excelente desempenho de atenuação, eles são apropriados para a supressão de ruído em linhas de áudio (fones de ouvido, auto-falantes, microfones) de dispositivos tais como smartphones, tablets e consoles portáteis de jogos.

Baseada em um design de produto otimizado, que utiliza um material de ferrite com um fator de baixa distorção, a TDK pode reduzir a degradação da qualidade do som para um nível similar ao de uma linha sem filtro de ruído. Isso torna possível a implementação da proteção contra ruído enquanto ainda extrai um potencial de desempenho integral do amplificador de áudio. A produção em massa iniciar-se-á em agosto de 2016.

Downloads


Você deve ser logado para comentar

Escreva um comentário

Sem comentários




Inscreva-se para ler nossas publicações

Inscreva-se

Inscreva-se para ver nossos downloads

Inscreva-se

SPS IPC Drives 2019
26th November 2019
Germany Nuremberg Messe
Vietnam International Defense & Security Exhibition 2020
4th March 2020
Vietnam National Convention Center, Hanoi