Sinalizadores à prova de explosão oferecem maior luminosidade

Posted By : Enaie Azambuja
Sinalizadores à prova de explosão oferecem maior luminosidade

 

A E2S comemora mais um avanço com o lançamento de sinalizadores dotados de lentes coloridas substituíveis em campo e fontes LED, com maior intensidade luminosa.As novidades, já presentes nas linhas GRP GNEx e STEx em aço inoxidável, passam a integrar também a consagrada linha BEx em liga LM6.

As lentes em policarbonato moldado estável à UV, material que garante uma maior durabilidade e resistência, possuem uma estrutura prismática integrada que reforça a intensidade luminosa, sendo oferecidas em diversas cores selecionáveis de acordo com a aplicação.

Seja em indústrias ou no comércio, a conveniência de poder substituir as lentes sem a necessidade de ferramentas trará grandes benefícios e promete tornar-se referência no setor. O sinalizador na versão LED é dotado de matriz de LEDs Cree com alta intensidade luminosa, cuja orientação facilita a visibilidade em todas as direções.

Pode ser configurado pelo usuário como indicador de status com iluminação contínua ou com um de cinco modos de iluminação intermitente, para fins de sinalização de alerta. As versões com alimentação em CC possuem três estágios selecionáveis remotamente, permitindo emitir vários tipos de alerta com um mesmo dispositivo.

Embora geralmente sejam necessárias fontes Xenon em aplicações que exigem visibilidade à luz do dia, a alta performance luminosa da fonte LED da E2S, aliada ao novo modelo de lente, proporciona uma alternativa de baixo consumo e alta intensidade luminosa (intensidade luminosa eficaz em candela) adequada pra diversas aplicações.

Homologados segundo as normas IECEx e ATEX para Zona 1, 2, 21 e 22 e com grau de proteção IP66/67, todos os modelos possuem múltiplas entradas para cabos e amplo espaço para ligações, contando com bornes de entrada e saída.

Também são fornecidos com tampas para as entradas de cabo M20 não utilizadas, além de protetor de lente e suporte em aço inoxidável. Também estão disponíveis com vários módulos conjugados e previamente interligados, com e sem caixas de junção.

Downloads


Você deve ser logado para comentar

Escreva um comentário

Sem comentários




Inscreva-se para ler nossas publicações

Inscreva-se

Inscreva-se para ver nossos downloads

Inscreva-se

Connected World Summit 2019
22nd October 2019
United Kingdom The Business Design Centre, London
Hotspots Specials 2019
24th October 2019
Germany Böblingen, Germany
IoT Solutions World Congress 2019
29th October 2019
Spain Barcelona
Maintec 2019
30th October 2019
United Kingdom NEC, Birmingham
NOAH Conference 2019
30th October 2019
United Kingdom Old Billingsgate, London