Sinalizador em LED para sistemas privados de incêndio

Posted By : Enaie Azambuja
Sinalizador em LED para sistemas privados de incêndio

O sinalizador D2xB1LD2 da E2S Warning Signals é aprovado pela norma UL 1638 para aplicações de incêndio em modo privado e funções de sinalização geral. O corpo do dispositivo é disponibilizado nas cores vermelho ou cinza, com filtros de cor de lentes em policarbonato estável com filtro UV, substituíveis em campo e sem a necessidade de acessar o corpo, equipado com uma proteção de aço inoxidável padrão.

As classificações de 73,4 candela para UL 1638 referente a incêndios em modo privado e 180 candela para aplicações de sinalização geral garantem que o dispositivo D2xB1LD2 represente a solução de sinalização LED mais eficaz disponível para locais perigosos.

Uma série de LEDs Cree de alta potência fornece irrupção e corrente operacional mínimas, otimizando a visibilidade em todas as direções. O sinalizador dispõe de cinco modos intermitentes: 1 Hz, 1,3 Hz, 2 Hz, golpe duplo e golpe triplo com uma saída efetiva de até 180 candela para aplicações de aviso.

Também possui modos estáveis selecionáveis de alta potência e baixa potência, com saídas de até 87 candela para sinalização de status. As versões com alimentação em CC apresentam três estágios selecionáveis remotamente, permitindo que diferentes taxas de flash sejam alocadas para diferentes processos ou condições de alarme de um dispositivo.

Com aprovação pelas normas UL e cULs para Classe I/II, Divisão 2 e Classe I, Zona 2/22, além de obter certificação para Zonas 2 e 22 pelas normas IECEx e ATEX, a linha D2x de sinalização de alerta pode ser praticamente instalada em qualquer lugar do mundo.

O corpo de alumínio LM6 de grau marinho possui um acabamento revestido com cromato e pó para proteção máxima contra corrosão, estando em conformidade com os padrões de proteção NEMA do Tipo 4/4X/3R/13 e EN60529 IP66.

Terminais duplicados plugáveis (quatro fios) indicam uma rápida instalação, permitindo que diversas unidades sejam integradas ou conectadas por cadeias, sem a necessidade de caixas de junção adicionais. Os diodos integrados de monitoramento e as opções de fim de linha configuráveis pelo usuário garantem compatibilidade com painéis de controle supervisionados.

O dispositivo de combinação D2xCDLD2 inclui o D2xB1LD2-H com um dispositivo de alarme D2xS1 de 116 dB(A) e 64 tons, aprovado pela norma UL 464 e integrado em um único corpo para criar a solução mais eficaz voltada à sinalização auditiva e visual, reduzindo os custos de cabeamento e instalação.

Downloads


Você deve ser logado para comentar

Escreva um comentário

Sem comentários




Inscreva-se para ler nossas publicações

Inscreva-se

Inscreva-se para ver nossos downloads

Inscreva-se

Connected World Summit 2019
22nd October 2019
United Kingdom The Business Design Centre, London
Hotspots Specials 2019
24th October 2019
Germany Böblingen, Germany
IoT Solutions World Congress 2019
29th October 2019
Spain Barcelona
Maintec 2019
30th October 2019
United Kingdom NEC, Birmingham
NOAH Conference 2019
30th October 2019
United Kingdom Old Billingsgate, London