Sinalização de alerta possui conformidade com a MED

Posted By : Enaie Azambuja
Sinalização de alerta possui conformidade com a MED

A E2S Warning Signals exibirá na MARINTEC, em Xangai, sua gama de dispositivos sonoros de alarme e alarmes audiovisuais combinados que apresentam conformidade com a Diretiva de Equipamentos Marítimos (MED), próprios para instalação em sistemas marítimos de segurança e proteção contra incêndios. Avaliada pela DNV-GL como compatível com a Diretiva da UE 2014/90/UE, a gama de sinais E2S é adequada para os ambientes mais severos, incluindo locais perigosos.

Os níveis de saída de som dos dispositivos sonoros de alarme SONF1, A105N e A112N apresentam variações de 100 a 119dB (A) a 1 metro, com um robusto corpo em ABS resistente ao fogo.

Com opções de até 45 frequências de tons de alarme, até três instaladores e integradores do sistema de estágios de alarme remotamente selecionáveis podem sinalizar diversas condições referentes ao alarme de um dispositivo.

Os dispositivos SONFL1X, AL105NX e AL112NX fornecem o mesmo sinal audível, mas são combinados a um poderoso sinalizador estroboscópico de xênon com uma saída de luz efetiva de 200 candela.

Os dispositivos combinados de sinalização sonora e visual reduzem o tempo e custo de instalação. Todas as unidades também são testadas para EN54-3, EN54-23 e receberam aprovação VDS à Diretiva CPD 89/106/CEE.

Para os locais perigosos das zonas 1, 2, 21 e 22, o dispositivo sonoro de alarme BExS110D é aprovado segundo as normas IECEx e ATEX, além de também ter recebido aprovação VDS à EN54-3 e ter sido avaliado pela DNV-GL como compatível com a MED.

Para os requisitos de sinalização visual, a E2S também demonstrará a próxima geração de lâmpadas de LED, apresentando exemplos de sinais à prova de explosão da linha GNEx, com corpo resistente à corrosão em PRFV, e da linha STEx, com corpo em aço inoxidável 316L.

Todas as versões oferecem níveis de saída de luz líderes do setor e recursos inovadores, como filtros de lentes coloridas substituíveis em campo. A MARINTEC em Xangai ocorrerá de 5 a 8 de dezembro. Neal Porter, Gerente de Vendas da região APAC, será o representante da E2S no estande N3H41.

Downloads


Você deve ser logado para comentar

Escreva um comentário

Sem comentários




Inscreva-se para ler nossas publicações

Inscreva-se

Inscreva-se para ver nossos downloads

Inscreva-se

Vietnam International Defense & Security Exhibition 2020
4th March 2020
Vietnam National Convention Center, Hanoi