Matriz InGaAs apropriada para controle de processos

Posted By : Enaie Azambuja
Matriz InGaAs apropriada para controle de processos

A LASER COMPONENTS é uma fabricante de matrizes InGaAs. O seu local de pesquisa e produção no Arizona fornece aos consumidores de todo o mundo detectores quânticos de grau industrial. O material semicondutor absorve fótons IR incidentes na região intrínseca, gerando pares de furos de elétrons que são coletados nos eletrodos externos. Os detectores fotovoltaicos são uma opção em diversas aplicações, devido à sua alta sensibilidade, rápida resposta, baixo ruído e gama dinâmica ampla.

A série IG22 é uma matriz InGaAs ampliada com um pico de pixel de 50µ e uma proporção de linha de 3kHz, sendo o corte de 20% do comprimento da onda de 2.15µ.

Além da matriz, a Laser Components pode fornecer uma gama completa de drives eletrônicos, consistindo em uma placa de sensor, unidade de processamento e software. A unidade de processamento é o link entre a placa do sensor e o PC do usuário, e é projetada para uma integração simples.

Essa combinação da matriz IG22 e o pacote da interface é apropriada para controles de processo, espectroscopia IR geral e monitoramento da indústria de alimentos e farmacêutica.

Downloads


Você deve ser logado para comentar

Escreva um comentário

Sem comentários




Inscreva-se para ler nossas publicações

Inscreva-se

Inscreva-se para ver nossos downloads

Inscreva-se

AMPER 2019
19th March 2019
Czech Republic Brno Exhibition Centre
LOPEC 2019
19th March 2019
Germany Messe Munchen
RF & Microwave 2019
20th March 2019
France Paris Expo, Porte de Versailles
ADAS Sensors 2019
20th March 2019
United States of America Detroit, Michigan
Anti-Counterfeiting Forum 2019
20th March 2019
United Kingdom Farnborough, Hampshire