Linha GNEx de sinalização à prova de explosão

Posted By : Enaie Azambuja
Linha GNEx de sinalização à prova de explosão

A E2S Warning Signals oferece uma ampla gama de dispositivos sonoros de alarme, sinalizadores estroboscópicos de xênon, lâmpadas LED, alto-falantes, botoeiras e pontos de chamada para locais perigosos e à prova de explosão. A linha GNEx, composta por carcaças com corpo em PRFV e vedação para IP66, é aprovada pelas normas IECEx e ATEX para uso nas zonas 1, 2, 21 e 22.

Os sinais visuais na linha GNEx apresentam uma fonte de luz estroboscópica de xênon de 5, 10, 15 ou 21 Joules, fornecendo uma saída eficaz de intensidade luminosa de ponta, superior a 900 Cd para alta temperatura ambiente ou sinalização de longa distância.

A variante LED contém uma fonte de luz que possui cinco taxas de flash: 1, 1,5, 2Hz e flashes duplos e triplos. Modos estáveis de alta e baixa potência para uso em indicadores de status também podem ser selecionados pelo usuário.

O tempo de vida útil da série de LEDs Cree aplicados no sinalizador GNExB2LD2 é superior a 60.000 horas. As versões com alimentação em CC possuem três estágios selecionáveis remotamente, permitindo emitir vários tipos de alerta com um mesmo dispositivo.

Todos os sinais visuais da linha GNEx utilizam uma lente prismática estável em policarbonato disponibilizada nos tons âmbar, azul, transparente, verde, magenta, vermelho e amarelo, substituível em campo.

O tempo de instalação das sirenes e dos sinalizadores é minimizado, afinal, o corpo resistente à corrosão em PRFV possui um caminho de ignição rosqueado, múltiplas entradas de cabos e uma grande área de terminação.

Os dispositivos sonoros de alarme apresentam saídas de até 123dB (A) a 1m, sendo disponibilizados com cornetas alargadas ou radiais e 64 tons incorporados, incluindo o padrão PFEER e os principais tons nacionais, além de oferecerem quatro etapas com as duas primeiras independentemente selecionáveis.

As versões de alto-falante de 15 e 25W estão disponíveis nas opções de linha de 8Ohm, 16Ohm e 70/100V para mensagens de voz com nitidez e potência em áreas perigosas.

Projetados para a ativação manual de alarmes de incêndio, detecção de gás e sistemas de parada de emergência, os acionadores manuais da linha GNEx são disponibilizados com vidro de ruptura, botoeiras e botões com operação de reinício da ferramenta, além de uma ampla gama de acessórios padrão.

Em uma diversidade de valores distintos, os resistores em série e os denominados “Fim de Linha” (RFL) podem ser instalados em todos os modelos, conforme necessário, de modo que a chave DPDT e os indicadores LED também podem ser especificados.

Downloads


Você deve ser logado para comentar

Escreva um comentário

Sem comentários




Inscreva-se para ler nossas publicações

Inscreva-se

Inscreva-se para ver nossos downloads

Inscreva-se

Girls in Tech | Catalyst | 2019
4th September 2019
United Kingdom The Brewery, London
DSEI 2019
10th September 2019
United Kingdom EXCEL, London
EMO Hannover 2019
16th September 2019
Germany Hannover
Women in Tech Festival 2019
17th September 2019
United Kingdom The Brewery, London
European Microwave Week 2019
29th September 2019
France Porte De Versailles Paris