ICs para driver de LED reduzem a complexidade do design

Posted By : Enaie Azambuja
ICs para driver de LED reduzem a complexidade do design

Com a aplicação de um algoritmo, assegurando alto PF e baixo THD e mantendo alta eficiência, a Power Integrations anunciou uma família de ICs de driver de LED. Os drivers LYTSwitch-1 de estágio único e não-isolados permitem com que o design de tubos e lâmpadas de LED tenha uma alta precisão de corrente constante, utilizando um número mínimo de componentes.

Inclusos em um pacote compacto SO-8, os LYTSwitch-1 ICs possuem eficácia maior do que 93% com um PF acima de 0.9 e THD tão baixo quanto 15%. Os dispositivos podem ser usados em uma topologia low-side buck para EMI reduzido ou em uma topologia high-side buck que simplifica o design.

Fornecendo até 22W sem qualquer dissipação de calor, os ICs de entrada universal (100-308VAC) incorporam um MOSFET de 725V de alta confiabilidade. Os designers podem fazer uso de pequenos indutores, devido ao algoritmo singular de controle de corrente de pico.

Os novos dispositivos suprem os requisitos de todos os padrões internacionais aplicáveis, incluindo: DOE 6 (fonte de potência externa), CEC Title 20 e 24, ENERGY STAR SSL, EN61000-3-2 (C) e padrões chineses e indianos.

Hubie Notohamiprodjo, Diretor de Gerenciamento de Produto da Power Integrations, comentou: “A baixa complexidade do sistema e o alto desempenho tornam os ICs LYTSwitch-1 ideais para ambas as aplicações de iluminação comercial e residencial. O baixo número dos componentes e o tamanho compacto tornam esses ICs de driver de LED fáceis de integrar dentro de aplicações com pouco espaço, tais como tampas de extremidades de tubos, velas de formato pequeno e lâmpadas GU10, bem como A19 de baixo custo e lâmpadas com filamentos decorativos.”

De modo similar a todos os produtos da Power Integrations, os ICs de driver de LED LYTSwitch-1 possuem características de proteção que incluem foldback termal com desligamento end-stop, proteção contra curto-circuito, OVP de entrada e saída e proteção contra sobrecorrente e SOA.

Amostras dos ICs LYTSwitch-1 IC já se encontram disponíveis. O preço dos dispositivos é de $0.26 em quantidades de mil unidades.

Downloads


Você deve ser logado para comentar

Escreva um comentário

Sem comentários




Inscreva-se para ler nossas publicações

Inscreva-se

Inscreva-se para ver nossos downloads

Inscreva-se

Girls in Tech | Catalyst | 2019
4th September 2019
United Kingdom The Brewery, London
DSEI 2019
10th September 2019
United Kingdom EXCEL, London
EMO Hannover 2019
16th September 2019
Germany Hannover
Women in Tech Festival 2019
17th September 2019
United Kingdom The Brewery, London
European Microwave Week 2019
29th September 2019
France Porte De Versailles Paris