IC de driver LED reduz o tamanho dos módulos LED

21st July 2016
Source: Toshiba
Posted By : Enaie Azambuja
IC de driver LED reduz o tamanho dos módulos LED

A Toshiba Electronics Europe introduziu o IC de driver LED TB62D786FTG de 9 canais de saída que economiza espaço de placa e reduz o tamanho dos módulos LED em uma variedade de aplicações de iluminação. O TB62D786FTG possui uma interface de código Manchester com cabo único, que é geralmente usada para comunicação wireless. Pinos interconectados embutidos e LDO de saída de 5V, capazes de suportar entradas de 7 a 28V, aprimoram a extensibilidade do IC.

Em designs convencionais, a potência deve ser fornecida aos ICs de driver LED e LEDs separadamente. Com o uso do TB62D786FTG, o número de cabos entre o controlador hospedeiro ou MCU e a unidade de driver LED deve ser reduzido para apenas quatro: uma única fonte de energia, único cabo de entrada, único cabo interligado de saída e GND. Menos conexões, quando combinados com o pacote compacto VQFN24A do IC, permitem a redução do tamanho geral da unidade de placa de LED e o IC é utilizado com menores módulos.

O dispositivo é compatível com um controle de tensão IC de 4.5 a 5.5V e pode fornecer correntes de saída de até 85mA por canal. A proporção de frequência de transferência de sinal de entrada é de 0.5 a 2MHz e a iluminação pode ser controlada com o uso de gradação PWM (0 a 127).

Downloads


Você deve ser logado para comentar

Escreva um comentário

Sem comentários




Inscreva-se para ler nossas publicações

Inscreva-se

Inscreva-se para ver nossos downloads

Inscreva-se

Vietnam International Defense & Security Exhibition 2020
4th March 2020
Vietnam National Convention Center, Hanoi