Gilete a laser não requer água e não causa irritação à pele

16th November 2015
Posted By : Enaie Azambuja
Gilete a laser não requer água e não causa irritação à pele

A gilete Skarp é um aparelho de barbear alimentado por um laser de pequeno porte o qual corta rente ao pelo, proporcionando um barbear limpo e eficaz. O aparelho não causa arranhões ou irritações à pele. Também não há evidência de cortes acidentais ou irritações mais graves. O aparelho deixa a pele macia sem esforço e sem causar dor, diferente de outros procedimentos tais como a cera depilatória e os cremes depilatórios. 

A gilete não necessita de cartuchos substituintes e carece de pouco ou nenhum uso de água. A gilete a laser também é ecologicamente correta. Dois bilhões de giletes são jogadas fora anualmente nos EUA e são despejadas em aterros sanitários ou depósitos de lixo. A gilete funciona por meio de comprimentos de ondas de luz os quais são comprovadamente capazes de cortar pelos escuros. Os comprimentos de ondas de luz não emitem raios ultravioleta. 

O laser dura até 50,000 horas e utiliza apenas uma bateria AAA que dura cerca de um mês a depender do uso. O laser possui potência baixa e não oferece danos aos olhos. A gilete Skarp é a primeira gilete a laser do mundo. 

Atualização, 13/10/2015: Kickstarter suspendeu a página de financeamento para este projeto, devido ao fato de que Skarp quebrou as regras por não apresentar um protótipo que funcione atualmente. 


Você deve ser logado para comentar

Escreva um comentário

Sem comentários




Mais de Skarp Technologies

Inscreva-se para ler nossas publicações

Inscreva-se

Inscreva-se para ver nossos downloads

Inscreva-se

Vietnam International Defense & Security Exhibition 2020
4th March 2020
Vietnam National Convention Center, Hanoi