Fotorelés com 5A de drive de corrente para substituir relés mecânicos

25th October 2016
Source: Toshiba
Posted By : Enaie Azambuja
Fotorelés com 5A de drive de corrente para substituir relés mecânicos

Três novos pacotes de produtos DIP8 compactos foram adicionados pela Toshiba Electronics Europe, à sua linha de fotorelés que podem substituir relés mecânicos em aplicações industriais. Os dispositivos - que incluem um drive de corrente largo líder da indústria de 5A  – será compatível com uma variedade de aplicações que variam de sistemas HVAC a inversores, PLCs e Automated Test Equipment (ATE).

Ao contrário de relés mecânicos, os fotorelés não possuem contatos físicos, que são sujeitos ao desgaste e à deterioração. Isso contribui para a maior confiabilidade. O uso de fotorelés também auxilia no apoio ao desenvolvimento de designs menores e mais finos. Uma corrente ON-state pulsante garantida é três vezes melhor do que a corrente ON-state contínua, assegurando uma margem para o design de segurança.

O TLP3547 da Toshiba é um produto de 60V com uma corrente de drive largo líder da indústria de 5A (max). O TLP3548 é um produto de 400V com uma corrente de drive de 0.4A (max) que oferece interrupção de alta velocidade de 1ms (max). O TLP3549 de 600V é o primeiro fotorelé da indústria a utilizar a estrutura de super-junção ‘DTMOS’ MOSFET e fornece uma corrente de drive de 0.6A (max).

Todos os fotorelés possuem um mínimo de tensão de isolamento de 2500Vrms.

Downloads


Você deve ser logado para comentar

Escreva um comentário

Sem comentários




Inscreva-se para ler nossas publicações

Inscreva-se

Inscreva-se para ver nossos downloads

Inscreva-se

Vietnam International Defense & Security Exhibition 2020
4th March 2020
Vietnam National Convention Center, Hanoi