Fotoacopladores de alta precisão integram delta sigma ADC

Posted By : Enaie Azambuja
Fotoacopladores de alta precisão integram delta sigma ADC

A Toshiba Electronics Europe anunciou dois amplificadores de isolamento digital de saída para detecção de corrente e tensão em conversores de potência. Os TLP7830 e TLP7930 atingem alta precisão através da inclusão de um delta sigma ADC. A escolha de dois tipos de pacotes está disponível: o TLP7930 é fornecido em um pacote DIP8 padrão da indústria e o TLP7830 está disponível em um pacote compacto SO8L, que ocupa até 30% menos espaço de placa e apresenta um perfil 40% menor.

O monitoramento preciso da corrente fásica de motores e as flutuações de tensão BUS são essenciais para o fornecimento de feedback para os MCUs utilizados em equipamentos de automação de fábrica, se eles precisarem atingir operações de alta precisão.

A fim de suprir os requisitos necessários, a Toshiba equipou os novos dispositivos com um delta sigma ADC no lado de entrada, que permite com que os dispositivos atinjam um alto nível de linearidade de 4LSB (típica) @ INL.

Os TLP7830 e TLP7930 fornecem uma Imunidade de Modo Comum Transiente (Common Mode Transient Immunity) garantida de 20kV/µs (típica @VCM=1kV, Ta=25°C), e isso permite uma operação estável em ambientes com ruídos elétricos, assegurando com que eles sejam particularmente apropriados para aplicações de controle motor.

A barreira óptica garante uma tensão de isolamento de 5,000VRMS (mínimo). Os dispositivos foram projetados para suportar uma ampla gama de temperaturas operacionais que variam de -40 a +105°C.

Downloads


Você deve ser logado para comentar

Escreva um comentário

Sem comentários




Inscreva-se para ler nossas publicações

Inscreva-se

Inscreva-se para ver nossos downloads

Inscreva-se

SPS IPC Drives 2019
26th November 2019
Germany Nuremberg Messe
Vietnam International Defense & Security Exhibition 2020
4th March 2020
Vietnam National Convention Center, Hanoi