Destaques para a tecnologia de sinalizadores em LED

Posted By : Enaie Azambuja
Destaques para a tecnologia de sinalizadores em LED

A E2S Warning Signals apresentará a tecnologia de sinalizadores em LED líder do mercado. Além de múltiplos modos de operação, as unidades em LED oferecem uma vida operacional prolongada de mais de 60.000 horas, menores requisitos de corrente e maiores níveis de saída. A intensidade luminosa típica dos módulos LED é de elevadíssimos 338 candelas, valor significativamente superior à intensidade efetiva de 120 candelas do módulo de tubo Xênon 5J.

Os sinalizadores em LED apresentam cinco taxas de flash para aplicações em sinalizações de alerta: 1,0, 1,5 e 2,0 Hz e flashes duplos e triplos. Também oferecem saídas estáveis de alta e baixa potência para o uso do indicador de status.

As versões com alimentação em CC possuem três estágios selecionáveis remotamente, permitindo emitir vários tipos de alerta com um mesmo dispositivo.

Os mesmos motores de luz e eletrônicos de controle são comuns em todas as diferentes linhas de produtos: o corpo de aço inoxidável 316L da linha STEx, o corpo resistente à corrosão em PRFV das linhas GNEx e E2x, além do corpo de alumínio LM6 de grau marinho das linhas BEx e D2x, que oferecem uma variedade de proteção mecânica, resistência à corrosão, peso e preço que atendem a diferentes requisitos e aplicações ambientais.

Em todas as linhas, as lentes de policarbonato estáveis com filtro UV nos tons âmbar, azul, transparente, verde, magenta, vermelho e amarelo são disponibilizadas como itens separados; ao mesmo tempo em que aumenta a saída de luz, os filtros das lentes também são substituíveis em campo sem desmontagem, possibilitando que o remanejamento da função do sinalizador seja resumido em um processo simples e rápido.

Na exposição também serão apresentadas duas linhas de acionadores manuais, representando as últimas adições aos produtos compatíveis com SIL2 da E2S que atendem aos requisitos de monitoramento remoto e teste dos sistemas SIL2.

Os acionadores manuais à prova de explosão das linhas GNExCP6, com corpo resistente à corrosão em PRFV, e BExCP3, com corpo de alumínio (A413) LM6 sem cobre e de grau marinho, atendem aos requisitos de projeto da norma EN54-11, são disponibilizados em versões de vidro de ruptura, botoeira ou reinício da ferramenta, e devidamente certificados pelas normas ATEX e IECEx, além de possuírem outras certificações locais e serem aprovados para uso nas áreas perigosas das zonas 1, 2, 21 e 22 para a inicialização dos sistemas de alarme de incêndio e gás.

Darren Mann, Gerente de Vendas Internacionais localizado no Reino Unido, e Marcel Minns, Gerente de Vendas Técnicas localizado em Houston, estarão à sua disposição no estande para atender os clientes e contatos existentes, demonstrando produtos, respondendo a perguntas e discutindo futuros desenvolvimentos de novos produtos.

Downloads


Você deve ser logado para comentar

Escreva um comentário

Sem comentários




Inscreva-se para ler nossas publicações

Inscreva-se

Inscreva-se para ver nossos downloads

Inscreva-se

embedded world 2019
26th February 2019
Germany Nuremberg
Wearable Tech Show 2019
12th March 2019
United Kingdom London
AMPER 2019
19th March 2019
Czech Republic Brno Exhibition Centre
LOPEC 2019
19th March 2019
Germany Messe Munchen
RF & Microwave 2019
20th March 2019
France Paris Expo, Porte de Versailles