As luzes mais brilhantes da NFPA 2018

22nd May 2018
Posted By : Enaie Azambuja
As luzes mais brilhantes da NFPA 2018

No Estande 1757 da NFPA 2018, de 11 a 14 de junho em Las Vegas, a E2S Warning Signals, membro líder da NFPA, lançará seus novos dispositivos de sinalização visual de Divisão 1 e Divisão 2 aprovados pela UL. Os novos flashes de xênon da linha D1x consistem nos mais brilhantes sinais aprovados pela UL1971/UL1638 disponíveis para aplicações à prova de explosões Classe I/II, Divisão 1 e Classe I, Zona 1/20.

O modelo D1xB2XH2 contém uma saída de luz UL1971 de mais de 190 Candelas com uma corrente operacional de apenas 1160mA, e o modelo D1xB2XH1 atinge mais de 86 Candelas com apenas 635mA.

Os estroboscópios apresentam um invólucro inovador, leve, resistente à corrosão e de grau marítimo, que pode ser instalado em qualquer canal ou superfície, conforme fornecido. Para total flexibilidade de montagem, um suporte de aço inoxidável opcional permite que a luz seja posicionada em qualquer orientação.

Com sincronização automática de flash, baixa irrupção e baixa corrente operacional, mais unidades podem ser instaladas por circuito, simplificando o projeto do sistema e reduzindo o custo.

Para Classe I/II, Divisão 2, Classe I, Zona 2/22 e instalações Zona 2/22 pelas normas IECEx e ATEX, a linha D2x fornece dispositivos de sinalização compactos, certificados de alto desempenho para deficientes auditivos, adequados para locais industriais perigosos e agressivos.

Os novos D2xB1XH1 e XH2 consistem em sinalizadores estroboscópicos de xênon sincronizados e supervisionados automaticamente que não requerem módulos de temporização adicionais. O sinal de LED D2xB1LD2-H apresenta consumo de corrente de baixa irrupção e mínima operação, com vida útil de mais de 60.000 horas.

Além dos dispositivos de alerta visual independentes, a linha E2S inclui unidades combinadas que fornecem sinalização contra incêndios para aplicações de sistemas que promovem a segurança de vida.

Com saídas de som de até 116dB (A), 64 frequências de tom de alarme e 4 estágios/canais remotamente selecionáveis, as sirenes podem fornecer sinalização segura para diversos cenários a partir de um dispositivo.

O LED integrado ou o farol de xênon podem ser conectados internamente ao alarme, minimizando o tempo de cabeamento e instalação. O conjunto completo é automaticamente sincronizado com outras unidades E2S no mesmo circuito, sem a necessidade de módulos externos.

Brett Isard, Diretor Superintendente, e John Rattlidge, Diretor, apresentarão a extensa gama de produtos novos e atuais.


Você deve ser logado para comentar

Escreva um comentário

Sem comentários




Inscreva-se para ler nossas publicações

Inscreva-se

Inscreva-se para ver nossos downloads

Inscreva-se

Vietnam International Defense & Security Exhibition 2020
4th March 2020
Vietnam National Convention Center, Hanoi