Máquina de escrever smart armazena textos no cloud

17th March 2016
Posted By : Enaie Azambuja
Máquina de escrever smart armazena textos no cloud

A Hemingwrite é uma máquina de escrever smart que promete ser a solução para quem precisa fugir de distrações ao produzir textos. Com um teclado mecânico, tela e-ink e conexão à Internet, a ideia é eliminar notificações de e-mail e redes sociais para tornar o dia de trabalho mais produtivo. O aparelho funciona para a escrita como o Kindle e outros leitores de e-book para a leitura, tendo se tornado um dos maiores sucessos recentes do Kickstarter.

Todos os arquivos feitos na máquina são salvos em um serviço que permite enviar os textos direto para a nuvem em programas como Dropbox, Evernote, iCloud, OneDrive ou Google Drive.

O conceito do gadget é ser o mais simples possível. Segundo os desenvolvedores, não há notificações, janelas pop-up, botão para sincronizar ou qualquer outro tipo de informação que prejudique a concentração do usuário. A falta de funcionalidades resulta em uma bateria de longa duração, que promete oferecer mais de quatro semanas de uso moderado.

Todos os documentos criados na Hemingwrite são salvos no serviço Postbox, que pode ser acessado a partir de qualquer navegador e sincronizado automaticamente com a sua conta de um dos programas de armazenamento compatíveis.

Dessa maneira, o usuário pode continuar o trabalho de onde parou em um computador convencional, caso não tenha a sua máquina de escrever inteligente por perto.

A Hemingwrite pode ser adquirida online por cerca de US$ 400, ou R$ 1.591 em conversão direta. O valor não inclui o frete para o Brasil, cujo preço varia de loja para loja.


Você deve ser logado para comentar

Escreva um comentário

Sem comentários




Inscreva-se para ler nossas publicações

Inscreva-se

Inscreva-se para ver nossos downloads

Inscreva-se

Vietnam International Defense & Security Exhibition 2020
4th March 2020
Vietnam National Convention Center, Hanoi