Cartão DVR visa aplicações de segurança

22nd September 2015
Posted By : Ernesto Dias
Cartão DVR visa aplicações de segurança

A Exar lançou uma placa PCIe para gravação de vídeo digital, a VRC7008E. Projetada para vigilância por CCTV, a placa usa o processador Exar S7100 e codifica vídeo H.264 em oito canais de vídeo NTSC/PAL 960 linhas com resolução e taxas de quadros nativos.

A funções de pré-processamento de vídeo, além do encoder da Exar, fornecem qualidade de vídeo ideal com alto nível de compressão. Isto reduz os custos de armazenamento. O vídeo comprimido pode ser adaptado para se adequar à largura de banda disponível e às capacidades do decodificador do cliente. Streams SVC também podem ser interpretados para reduzir os requerimentos de armazenamento ao longo do tempo, retendo um arquivo de vídeo por mais tempo.

A placa é projetada especialmente para OEMs de equipamentos de vigilância. A placa é controlada por um SDK de encoder inteligente para Linux ou Windows, e é compatível com todas as placas PCIe baseadas no S7000 da Exar. OEMs que já usam a plataforma podem integrar a placa ao seu software em pouco tempo. Com a documentação do SDK e o suporte da equipe de engenharia da Exar, OEMs podem chegar ao mercado mais rápido. A placa também tem dimensões pequenas o suficiente para ser usada em PCs industriais compactos e servidores. A placa também suporta oito canais de I/O de alarmes e uma interface RS485 para controle de câmeras remoto através de uma cabeça de I/O com uma placa de I/O opcional.


Você deve ser logado para comentar

Escreva um comentário

Sem comentários




Inscreva-se para ler nossas publicações

Inscreva-se

Inscreva-se para ver nossos downloads

Inscreva-se

Vietnam International Defense & Security Exhibition 2020
4th March 2020
Vietnam National Convention Center, Hanoi