Microcontroladores suportam testes a 125ºC

Posted By : Ernesto Dias
Microcontroladores suportam testes a 125ºC

Os últimos microcontroladores Acces Line STM8S da STMicroelectronics são testados a até 125ºC para assegurar que o seu desempenho se sustenta a temperaturas como controle de iluminação, acionamento de motores e automação industrial. O STM8S103F3U3 excede as especificações de outros dispositivos no mercado.

O MCU é baseado no core ST STM8 de 8 bits a 16MHz e periféricos do estado da arte que incluem um ADC de 10 bits, dois timers-comparadores de 16 bits, um timer de propósito geral de 8 bits, UART, SPI e I2C, 8K de flash, 1KB de RAM e 610B de EEPROM para dados, mais do que suficiente para aplicações de Access Line.

O encapsulamento UFQFPN20 de 20 pinos é o menor da família STM8S e é especificado para 125ºC. Sua pegada de apenas 3mm2 tem 16 linhas de E/S para o usuário, proporcionando acesso ao chip. Além disso, a larga faixa de alimentação entra 2,95 e 5,5V oferece flexibilidade para interfaces com circuitos de 5V ou com lógica de baixa tensão.

Os microcontroladores STM8 beneficiam-se de uma inovadora implementação de testes a 125ºC no estágio de verificação do wafer, ao invés de após encapsulamento. Isso permite o uso continuado de tecnologia de teste final de alto paralelismo sem qualquer modificação para incluir o teste de alta temperatura.

Downloads


Você deve ser logado para comentar

Escreva um comentário

Sem comentários




Inscreva-se para ler nossas publicações

Inscreva-se

Inscreva-se para ver nossos downloads

Inscreva-se

Vietnam International Defense & Security Exhibition 2020
4th March 2020
Vietnam National Convention Center, Hanoi