Código SSD de correção de erros protege dados

Posted By : Enaie Azambuja
Código SSD de correção de erros protege dados

A série HK4 SSD SATA de 6.0Gbit/s é o primeiro estado sólido da Toshiba para aplicações em empreendimentos e centros de dados para embutir a memória flash MLC NAND de 15nm. Os SSDs, que estão disponíveis pela Rutronik, oferecem baixa latência em sintonia com a alta qualidade de serviço e são projetados para trabalhos de alta intensidade de leitura e suporte de valor.

É também o primeiro SATA SSD da Toshiba com suporte de criptografia empresarial Trusted Computing Group (TCG) opcional e também está equipado com código de correção de erro eficaz QSBC (Quadruple Swing-By Code), auxiliando a proteger os dados dos consumidores contra corrupção causada pelo desgaste de mídia da memória flash NAND.

Isso aprimora a confiabilidade e amplia a vida útil do SSD. Todos os modelos possuem características de classe empresarial, tais como Proteção contra Perda de Potência. Especialmente desenvolvido para trabalhos com suporte de valor, o HK4E eSSD fornece alta confiabilidade, alto desempenho e baixo uso de potência.

A altura do drive de 7.00mm está disponível em capacitâncias altas de até 1.6TB e suporta 6.0Gbit/s de interface SATA. A série HK4R de SATA SSD é projetada para trabalhos de leitura intensiva, oferecendo serviço de alta qualidade, especialmente para o uso empresarial e de servidor de arquivos.

A família HK4R suporta 6.0Gbit/s de interface e está disponível em amplas capacidades de até 1.92TB.

Downloads


Você deve ser logado para comentar

Escreva um comentário

Sem comentários




Inscreva-se para ler nossas publicações

Inscreva-se

Inscreva-se para ver nossos downloads

Inscreva-se

Vietnam International Defense & Security Exhibition 2020
4th March 2020
Vietnam National Convention Center, Hanoi