Novidades da fibra óptica para aplicações médicas

Posted By : Enaie Azambuja
Novidades da fibra óptica para aplicações médicas

A variedade de comprimentos de ondas e as energias ópticas elevadas necessárias criam muitas das demandas para as aplicações médicas e industriais. A Laser Components pode fornecer uma grande variedade de tipos de fibras, incluindo safira para lasers Er:YAG lasers e núcleo vazio para comprimentos de ondas infravermelhas, bem como uma variedade de fibras ópticas de sílica e plástico.

Fibras de núcleo vazio utilizam um revestimento altamente refletor na superfície interna para armazenar a luz e superar a elevada atenuação da sílica em comprimentos de ondas longos. A limpeza da superfície interna pode ser mantida com o uso de uma janela ZnSe no conector.

Outros tipos de conector projetados para energias ópticas elevadas, com fibras free-standing ou tampões nas extremidades para a expansão do feixe, podem ser usados em núcleos de fibras convencionais ou largos, a fim de acomodar as energias ópticas necessárias. A Laser Components pode projetar e fabricar soluções completamente personalizadas para uma gama amplificada de combinações de fibras e conectores com revestimentos AR, e fornecer acopladores de fibras. 

Downloads


Você deve ser logado para comentar

Escreva um comentário

Sem comentários




Inscreva-se para ler nossas publicações

Inscreva-se

Inscreva-se para ver nossos downloads

Inscreva-se

GIANT Health Event 2019
15th October 2019
United Kingdom Chelsea Football Club Stadium, London
Engineering Design Show 2019
16th October 2019
United Kingdom Ricoh Arena, Coventry
ELIV 2019
16th October 2019
Germany Bonn World Conference Center
Connected World Summit 2019
22nd October 2019
United Kingdom The Business Design Centre, London
IoT Solutions World Congress 2019
29th October 2019
Spain Barcelona